"Passei por cima dessa vagabunda duas vezes
Passei por cima dessa vagabunda duas vezes
Você me conhece eu estarei com qualquer um que for
Se uma vadia tretar comigo nós vamos tretar pra sempre"Foreva - Cardi B
Sam On ~
— Pelo amor de Deus, não vai fazer nada precipitado, Samantha. — Jimin balbuciava enquanto tentava acompanhar os meus passos.
Embora eu fosse uma pessoa bem altruísta, eu decidi esquecer este meu lado. Eu sabia muito bem que deveria ter sororidade e essas coisas, mas que se foda.
Toda minha paciência tinha ido para a casa do caralho, junto com a porra da sororidade.
Eu posso aturar que ela me odeie, posso aturar a frieza dela e até mesmo, a porra do racismo velado dela. Mas se tem algo que não vou admitir é que ela brinque com o coração do Hoseok.
— Eu definitivamente vou esganar essa franga. — Sibilei para mim mesma, me apressando para alcança-los, até que Jimin subitamente se colocou em minha frente.
Puxei todo o ar, tentando controlar o meu nervoso e contei até dez mentalmente, na tentativa — impassiva— de me acalmar.
Ok isso não tá funcionando.
— Jimin... saí...da porra... da minha frente. — Alertei falando devagar, tentando soar o mais calma possível. Entretanto, ele não saiu. — Jimin... se você não sair da minha frente, eu vou chutar o seu saco com tanta força, que você vai ficar estéril pelas 3 próximas reencarnações. — Falei ríspida e ele cruzou as mãos nas partes intimas.
— Eu só quero te impedir de fazer uma besteira. — Alegou consternado. — Olha, vamos fazer assim... tiramos uma foto deles como prova e mostramos para o Hobi hyung, certo? O que acha? — Indagou um tanto nervoso e eu suspirei pesadamente antes de tirar o celular do bolso e tirar uma foto.
Jimin pareceu se tranquilizar com o meu gesto, mas isso só durou um minuto já que voltei a andar na direção deles.
— Ok, você pediu pra eu tirar a foto e eu tirei. Mas não vou deixar isso barato. —Sentenciei e Jimin segurou meu pulso. — Jimin... eu não vou falar uma terceira vez. — Ditei voltando minha atenção para ele, que hesitou um pouco em soltar meu pulso.
— Tudo bem, tudo bem. — Falou erguendo as mão e se rendendo. — Só pensa bem, não vai fazer um escândalo pois pode prejudicar a todos nós. — Ele advertiu, mas mesmo entendendo as suas palavras continuei andando.
O casal estava saindo por uma das portas do shopping e eu apressei os passos para não perdê-los de vista. No momento em que cruzei a porta, analisei para ver se não tinha mais ninguém passando e dei passos pesados até a garota, que se assustou ao me ver e se desvinculou dos braços do rapaz.
Já o rapaz tatuado que estava com ela, pareceu surpreso por um momento. Parando para observar agora, até que ele é bonito. No entanto, assim que troquei olhar com ele, me lançou um sorriso cretino e mordeu os lábios.
Humpf... eu já conheço esse tipinho. O que tem de bonito, tem de filho da puta.
Eu nem esperei ela dizer nada, coloquei todo o peso que consegui na minha mão direita e desferi um tapa bem forte no meio da cara dela, que fez ela ir ao chão.
— O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? VOCÊ FICOU LOUCA? — Ela teve a cara de pau de perguntar aumentando a voz para mim, enquanto esfregava o lugar do tapa. Não pude deixar de notar que ela estava com uma aliança no dedo, deduzi ser a aliança que estava naquela caixa que Hoseok me mostrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )
Fanfiction"Você vale a pena, você é perfeita Merece isso, basta trabalhar nisso Você parece elegante, elegante e bonita, bonita Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo..." Samantha Jackson é uma mulher negra, que depois de anos de trabalho árduo re...