Capítulo 19 - Castigo, brincadeira, gostosuras e Travessuras

663 58 26
                                    

"Não preciso de permissão
Tomei a decisão de testar meus limites
Porque é da minha conta, Deus é minha testemunha
Vou começar o que terminei
Não preciso hesitar
Vou tomar o controle desse tipo de situação
Estou travada e carregada, completamente focada
Minha mente é aberta"

Dangerous Woman - Ariana Grande

Sam on ~

Por mais que Yoongi tenha dito que não faria nada pervertido, o corpo dele dizia outra coisa. Senti um volume abaixo de mim e o encarei por cima dos ombros com os olhos semicerrados.

- O que foi? Porque você tá me olhando assim? - indagou levemente corado, como se não soubesse de nada.

- Yoongi... mesmo que você diga que não vai fazer nada.. - Me movi em seu colo e ele soltou um gemido rouco e baixo.

- Uhg, Porra! - Praguejou. - P-Por favor...não faz isso comigo, não tenho como me controlar se você se mexer assim. - Ele sussurrou em meio a gemidos. - Eu realmente quero conversar, mas você está tornando tudo complicado.

- Que? Mas você que me colocou aqui, e à propósito você podia me solta! - Falei tentando fugir, contudo, ele me apertou com mais força e afundou o rosto em minhas costas, fazendo meus pelos se eriçarem.

- Eu não quero! Eu não quero te soltar, eu quero você para mim e apenas para mim! - A voz dele soava num tom melancólico e misturada com um leve tom infantil, que fazia parecer com uma criança birrenta e me limitei a analisa-lo por cima dos ombros.

Os pequenos olhinhos me encarando e as bochechas coradas, me faziam querer abraça-lo, porém, lembrei do ocorrido com Namjoon e fiquei indecisa. Afinal ele tinha dito abertamente que gostava de mim e mesmo que ele tivesse me dado tempo para assimilar, ainda era tudo muito recente.

- Yoongi.. eu.. - Murmurei num tom receoso, tentando cuidadosamente buscar palavras para começar e como se pudesse ler meus pensamentos ele se pronunciou.

- Aconteceu algo entre você e o Rap Mon né?- A pergunta direta dele me pegou de surpresa, entretanto ele não esperou uma resposta antes de continuar. -Vocês estão estranhos desde que voltaram com o Hope. - Ele falou por fim num tom sério apoiando a testa nas minhas costas e eu fiquei estática por um momento.

- Uhum! - Balbuciei de cabeça baixa e ouvi ele dar um leve suspiro.

- Você é uma garota peculiar... - A voz dele soou instigante. - Por fora uma garota malvada, por dentro mais malvada ainda. - Ele murmurou baixinho e depositou um beijo em minhas costas me fazendo arrepiar.

- O que quer dizer? Eu não sou malvada. - Aleguei um tanto divertida.

- Você é sim, porque você nem assume a responsabilidade dos seus atos. - Afirmou autoritário, me deixando atônita.- Desde que você chegou aqui vem nos causado um turbilhão de emoções e sensações que nem imagina. - Comentou distribuindo selares em minhas costas - Ou talvez, já imagine. - Mencionou por fim e eu engoli seco.

- Não tenho culpa se vocês tem os hormônios a flor da pele. - Protestei dando de ombros.

- Mas é a culpada de deixa-los a flor da pele. - Me acusou simplista. - No entanto, eu estive pensando... que estou indo rápido demais e eu não quero que você pense que o que eu sinto é apenas uma atração física.

- Você diz isso, mas olha a situação que estamos, eu estou no seu colo e você nem está olhando nos meus olhos para dizer isso. Mesmo com essa ereção evidente.- Ironizei

-Ei, essa situação também não está fácil para mim sabe... Não me culpe, eu não sou bom com as palavras e tampouco consigo falar isso fazendo contato visual. - Ele falou meio tímido.

História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora