"As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas com o toque de uma mão
Bem, eu, eu me apaixono por você a cada dia
Eu só quero te dizer que estou apaixonado"Thinking Out Loud - Ed Sheeran
Sam on ~
No dia seguinte...Acordei quase em cima da hora, corri para o closet e selecionei uma roupa para sair com o Jungkook, escolhi um look totalmente preto composto por uma blusa de manga longa, uma saia seguida de meias acima do joelho e um converse. Deixei tudo pronto em cima da cama e fui para o banheiro, tomei uma ducha rápida e logo me vesti. Optei por deixar o cabelo solto, fiz uma maquiagem leve e saí do quarto.
Quando passei pelo corredor vi a porta do quarto do Jungkook aberta e fiquei curiosa, coloquei a cabeça para dentro e chamei por ele, que não respondeu e eu entrei para verificar. Assim que entrei, eu fiquei completamente maravilhada com o quarto dele pois tinha várias coisas de jogos, desde a posters até figures, inclusive algumas do overwatch.
Tive o ímpeto de observar cada uma delas por um tempo e me assustei ao ouvir a porta do banheiro ser aberta, meu olhar se fixou imediatamente num Jungkook de cabeça baixa e secando os cabelos com uma toalha. Ele estava sem camisa e vestia apenas uma calça cinza. Eu jamais pensei que teria uma visão como aquela, até o momento eu só via Jungkook como um garoto fofo, tímido e recluso. No entanto, o que eu vi agora distorceu toda a porra do meu ponto de vista e fodeu literalmente com meu psicológico.
Não tinha nada de fofo, tímido e recluso.
Eram músculos, por toda a parte, coxas, músculos, pele. Eu involuntariamente já estava mordendo os lábios e eu só saí dos meus devaneios, quando ele mesmo percebeu que eu estava ali e se assustou, corando agressivamente enquanto tentava se cobrir com a toalha. Foi ai que concluí que aquela visão de um Jungkook tímido não ficava apenas na teoria, ele era um homem bem desenvolvido por fora, mas ele continuava doce por dentro e por fora, isso só deixava ele ainda mais atraente.
Puta merda, eu fui fortemente afetada por ele agora mesmo.
— D-Desculpa Kook, é-é que eu.. eu vi a porta... eu chamei por você...e... Desculpa!— Falei atropelando as palavras, totalmente constrangida e tentei sair do quarto as pressas.
— Espera noona! — Ele vociferou com a voz embargada me fazendo parar. — Não vai... eu só...me assustei, não esperava ver você no meu quarto. — Ele falou meio tímido coçando a nuca e sustentando um sorriso fofo.
— É que a porta estava aberta, ai eu chamei e como não ouvi resposta entrei.— Argumentei. — Só que fiquei olhando aquilo e me distrai. — Aleguei apontando para as figures e ele me olhou surpreso.
— Woah, não me diga que você também gosta de overwatch!?— Perguntou deixando escapar um sorriso que eu logo correspondi acenando positivo. — Que incrível.— Ele comemorou apertando os olhos e sorrindo, mostrando os dentinhos fofos.
— Você já tem quase todos né? — Falei me reaproximando dele e das figures, esquecendo brevemente que ele ainda estava sem camisa.
— Sim, me falta só um. — Comentou se aproximando um pouco mais. — Só que não encontro em lugar nenhum para comprar. — Ele Mencionou falou fazendo beicinho. Tá tudo bem se eu apertar essas bochechas só um pouquinho?
— Não fica triste, talvez a gente ache hoje né!? — Anunciei animadora e ele correspondeu com um sorriso ainda maior. Eu não podia deixar de notar o quanto o sorriso dele era fofo, dava pra entender o por que chamam ele de coelhinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )
Fanfiction"Você vale a pena, você é perfeita Merece isso, basta trabalhar nisso Você parece elegante, elegante e bonita, bonita Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo..." Samantha Jackson é uma mulher negra, que depois de anos de trabalho árduo re...