✦ →Observações ←✦

1.5K 85 20
                                    


• Olá, sejam bem vindos a essa história! •


♦ Aproveito para dizer que essa fanfic não é um imagine! A personagem tem nome e sobrenome, que á proposito é: Samantha Jackson.

♦ A personagem é uma mulher negra e interpretada pela Amandla Stenberg ( Embora no final do trailer apareça uma mulher diferente da capa atual, erros em busan, acontecem).

♦ Essa foi minha primeira fanfic e embora ela ainda esteja sendo atualizada, eu reviso algumas vezes. Ainda assim, há possibilidade de haver erros e me desculpem por isso.

♦ Eu quis fazer uma fic assim com personagem negra, pois geralmente não vejo muito isso em fics de kpop ( pelo menos não nas plataformas). E quero deixar claro que não tenho intenção em descriminar ninguém aqui. Eu leio de tudo, mas é bom se sentir representada no que está lendo não é mesmo? 


♦  A fic se passa na era RUN , então a idade e cor de cabelo ( de quase todos) é dessa era.

♦ Sensitive Love é uma fanfic muito detalhada e talvez um tanto complexa (?) Então talvez no começo pareça que está havendo apenas uma suruba (o que não acontece)KAJSKAJHSAS mas é bem mais que isso então eu espero que consigam entender ( ou talvez...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sensitive Love é uma fanfic muito detalhada e talvez um tanto complexa (?) Então talvez no começo pareça que está havendo apenas uma suruba (o que não acontece)KAJSKAJHSAS mas é bem mais que isso então eu espero que consigam entender ( ou talvez só ficaram mais confusxs kajskasj)

♦ Muitos de vocês talvez achem um absurdo tudo o que acontece aqui ( talvez seja de fato) Mas levem em conta que é uma história ficticia que não interfere na real personalidade dos meninos e alem disso, lembrem-se que é de uma era bem antiga como Run e a mentalidade e personalidade deles é diferente.

♦ Como eu já havia dito, não quero distratar ninguém aqui ou ser preconceituosa. Estou dizendo isso pois há alguns termos utilizados ao decorrer da historia que talvez possa afetar algum de vocês e fiquem a vontade para sinalizar e se expressarem sobre! 

♦ O contexto da historia é uma espécie de harem reverso ( ou talvez só pareça) contudo, muita gente não aceita isso muito bem e talvez alguns pensem que a personagem é uma piranha. Mas deixo claro que ela é livre e desimpedida, podendo ficar com quem quiser.

♦ Quando se trata de um homem pegador, grande parte das pessoas acha normal e aceitável. Mas Julgam se for uma garota. Entretanto, a fic é muito mais profunda que apenas uma mulher que pega todo mundo e vou tentar mostrar isso para vocês ao decorrer da fic.

História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora