"Dentro do meu sonho azul
Quero conter você
Mesmo se você disser que não
Dentro dos meus olhos"J-Hope - Blue Side
Taehyung Pov On ~
Aquela cena me deixou um tanto desconfortável... eu sabia que o hyung estava doente, mas não acho que precisava ela ter dormido aqui. E pelo jeito que ela saiu me fez questionar se não ocorreu "algo a mais " .
— Foi só isso mesmo hyung? Vocês...Vocês não fizeram nada né? — Perguntei e senti um nó se formar em minha garganta.
— Foi...foi só isso Taehyung...— Ele falou calçando seus sapatos. — Mas ia acontecer, se alguém não tivesse se intrometido né!? — Afirmou me encarando com reprovação.
— Eu não vou perder para você hyung, estou de olho. — Alertei estreitando o olhar para ele.
— Ah tá... — Ele bufou e seu riso soou com sarcasmo — E agora ela é o que? Um troféu? — Disparou enquanto terminava de arrumar o cabelo. Suga hyung se aproximou de mim, segurando no meu ombro e deu duas batidas de leve antes de continuar.— Kim Taehyung você falando esse tipo de coisa, só mostra o quanto precisa amadurecer. Ela precisa de um homem e não de um garoto que a trata como objeto. — Suas palavras foram certeiras como um soco na boca do estômago.
O que ele disse não estava errado afinal. Eu nem parei para pensar que estava falando dela como se estivesse disputando por um prêmio. Mas é que eu realmente estou gostando dela, a ponto de me incomodar vendo ela com os outros, eu preciso fazer algo sobre isso. Droga, eu já estou apaixonado.
— Você vai descer ou vai ficar ai plantado na porta do meu quarto?— Suga hyung falou me despertando dos meus devaneios, dei espaço para ele fechar a porta e assim que ele fechou descemos pelas escadas.
Sam on ~
Entrei no meu quarto e tranquei a porta atrás de mim. Me encostei nela e me deixei escorrer até me encontrar no chão. Levei minhas mãos até minha cabeça, inspirei e soltei todo o ar de uma vez. Mano do céu... o que eu estou fazendo da minha vida? Eu- eu quase beijei Min Yoongi? É sério isso? O que está acontecendo aqui? Baguncei o cabelo confusa.
Eu nunca pensei que isso aconteceria comigo, apenas em meus sonhos claro! Nem parece real... De repente estou aqui na coreia, convivendo com meu grupo favorito de k-pop fazendo massagem neles, vendo abs, recebendo olhares. Até parece que estou vivendo uma fanfic. Ri com escárnio dos meus próprios pensamentos. Isso ta mesmo a porra de uma fanfic clichê.
Decidi levantar e ir tomar um banho para relaxar. Enchi a banheira, tirei minhas roupas e entrei na mesma dando um breve suspiro. Uma hora ou outra eu me peguei tentando assimilar o que estava acontecendo desde que cheguei a Coreia, no que aconteceu na sala de massagem com o Yoongi e acabei mordendo os lábios. Meu corpo ainda lembrava bem da sensação, mas antes que os pensamentos obscenos me dominassem balancei a cabeça os espantando e saí do banho indo me vestir. Uma roupa simples mesmo: Um blusão de frio com shorts até o meio das coxas e meias que iam acima do joelho - pois sentia que estava começando a esfriar - e sequei o meu cabelo.
Jin Pov on ~
Todos nós estamos arrumando a mesa para o café da manhã. A Samantha ainda não havia descido, então aproveitei para chamar os meninos. Precisávamos falar sobre a festa surpresa.
— Todos vocês venham aqui um minuto! — Ordenei sussurrando e fazendo gesto com a mão para chama-los, logo eles vieram cautelosos questionando o motivo de eu sussurrar. Olhei para a escada me certificando se ela já tinha descido antes de continuar.— Ainda temos algum tempo até a Samanha descer. Então Vamos nos organizar sobre a festa surpresa. — Alertei e murmuraram um " é mesmo" .
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )
Fanfiction"Você vale a pena, você é perfeita Merece isso, basta trabalhar nisso Você parece elegante, elegante e bonita, bonita Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo..." Samantha Jackson é uma mulher negra, que depois de anos de trabalho árduo re...