"Seria mais fácil se eu ficasse em casa?
Desperdiçando meu tempo sozinha
Esperando que você venha junto
E você seria honesto, querido?
Se eu dissesse as palavras: você me ama ?, por um momento
Ou isso é apenas um romance errante?"Wandering Romance – Jorja Smith
Sam on ~
Eu não me lembrava em que momento da noite anterior eu tinha adormecido, mas assim que acordei e senti apenas o cheio de Min Yoongi nos meus lençóis, eu me pus rapidamente sentada na cama assim que dei pela falta dele.
Uma aflição se instalou no meu peito e eu tive medo.
Medo de que ele já tivesse viajado e que eu não conseguisse me despedir, ainda que não fosse uma viagem longa. Eu já tinha suspeitado, mas essa agonia no peito só constatava.
Eu não consigo ficar longe de Min Yoongi, eu não queria ficar longe de Min Yoongi.
Não hesitei em me levantar e correr para o banheiro, na intenção de jogar ao menos uma água no rosto. Minha cara tava toda inchada e meu cabelo totalmente desgrenhado, então eu espalmei as mãos algumas vezes no rosto, antes de dar atenção para os meus fios.
Eu demoraria menos se meu cabelo não tivesse vida própria e estivesse colaborando comigo.
Enquanto eu tentava arrumar minuciosamente os meus fios, minha mente me levou até Hoseok. As palavras proferidas no dia anterior, fizeram meu coração se apertar. Ele praticamente disse que não tenho importância para ele e que não sou mais sua amiga.
Embora meu coração estivesse tão esmigalhado — como o meu celular— eu não desistiria, estava decidida a tirar a maldita venda que impedia ele de enxergar. Afinal eu já fui cega, não tanto como ele está, mas já fui cega... e burra. Exatamente por isso, não permitiria que ele caísse no abismo da ilusão.
No momento que consegui parcialmente arrumar meu cabelo, me apressei em sair do quarto. Meu coração estava acelerado e o medo de que Yoongi estivesse ido embora, ainda estava lá. Entretanto, as pequenas malas pretas no inicio das escadas, denunciaram que ele ainda estava por perto e finalmente pude respirar normalmente.
Não me lembrava quando foi que minha respiração começou a ficar vacilante só de pensar no Yoongi. Me parei na escada por alguns segundos colocando a mão no peito e as vozes na cozinha, que identifiquei ser do Jimin, Seokjin e Jungkook me chamaram a atenção.
— Então ela disse que chutaria meu saco tão forte, que me deixaria estéril pelas próximas três reencarnações. — Ouvi a voz alarmada do Jimin e eu levei a mão na boca na tentativa de suprimir o riso.
No calor do momento ontem eu disse tanta coisa, que parando para analisar até eu tô assustada comigo mesma.
— E como você tem amor a suas bolas, você deixou que ela fosse né? — A voz rouca e aveludada do Yoongi, fez meu coração trepidar e um sorriso se instaurou nos meus lábios.
Ele estava lá.
Há menos de dois metros de distância e embora eu quisesse ouvir mais do que Jimin estava contando, me permitir caminhar lentamente até a cozinha.
— Ah claro, mas ainda assim eu tentei convence-la, inclusive a ideia de tirar foto foi minha. Embora o Hope não quisesse ver. — Jimin mencionou a última frase em tom melancólico e eu cessei os passos por um instante, ponderando sobre esse ocorrido.
Agora que estou refletindo bem, me lembro que não consegui mostrar a maldita foto e agora meu celular já deve ter encontrado um lugar no céu, já que não sobrou nada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )
Fanfiction"Você vale a pena, você é perfeita Merece isso, basta trabalhar nisso Você parece elegante, elegante e bonita, bonita Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo..." Samantha Jackson é uma mulher negra, que depois de anos de trabalho árduo re...