Capítulo 35 - Sentimentos incertos II - Epílogos para uma tempestade

403 30 9
                                    


"Não pense em nada
Não diga nem uma palavra
Apenas me dê um sorriso"

Butterfly - BTS

Sam on ~

Depois do café da manhã, Yoongi voltou para o laboratório dele e eu fui para meu quarto ficar largada na minha cama, já que estava de folga. Eu queria ficar mais tempo com ele, queria sair com ele ou até mesmo ficar deitados assistindo filme juntinhos. Eu queria, mas como dizia minha falecida mãe: querer não é poder.

Eu não concordava muito com essa frase, penso que se você quer uma coisa e corre atrás dela, eventualmente você a tem. Mas no momento, a frase da minha mãe soava verídica. Seria muita pretensão minha, invadir o espaço do Yoongi nesse momento crucial para ele.

É, parece que vou ter que achar outro jeito de aproveitar minha folga.

Eu queria que a sexta-feira chegasse logo, faz um bom tempo que não tomo um sol e isso me lembra que preciso comprar um biquini. Pensar nisso me faz lembrar do que Yoongi falou do Hobi e no quanto ele ficou vermelho.

Hoseok, é mesmo.

Eu tinha que falar com ele, e não podia passar de hoje.

Me levantei da minha cama bruscamente e ajeitei o meu cabelo, tirando os amassados e me direcionei até a porta do quarto do Hobi. Eu não tinha nenhuma palavra planejada, só tinha em mente que precisava falar com ele. Mesmo que superficialmente, então não hesitei em bater na porta.

Duas batidas foram o suficiente e Hobi abriu a porta e no mesmo momento o perfume dele invadiu minhas narinas, me deixando estática por alguns segundos. Quando recobrei a consciência voltei minha atenção a Jung Hoseok, ele estava bem arrumado em suas vestes pretas e as calças justas rasgadas nos joelhos davam um ar sexy para ele.

— Woo, pra onde vai assim todo bonitão e cheiroso? — Perguntei como quem não quer nada, sustentando um sorriso largo e ele corou por um instante saindo da soleira da porta, dando espaço para que eu entrasse e assim o fiz.

Parando para analisar, é a primeira vez que entro no quarto dele. Muito bem decorado em tons verdes bem sutis e a mobília em tons rubros. Contrastava bem com a personalidade dele.

— Vou encontrar a Elisa. — Comentou e no mesmo instante desfiz o sorriso, trocando por uma cara de desdém enquanto caminhava até a cama do Hobi e me sentei na beira. — Ela me ligou mais cedo, eu não entendi direito mas ela me pareceu aflita e pediu para eu ir sozinho. — Mencionou coçando a nuca e eu entortei os lábios, arqueando uma das sobrancelhas em pura reprovação.

— E você vai mesmo sozinho? Posso ir com você se quiser.— Ditei levemente consternada e ele estalou a língua antes de se sentar ao meu lado.

— Esta tudo bem, ninguém vai me ver. — Ele afirmou, no entanto eu ainda estava incerta se era uma boa ideia. Hobi segurou minha mão e deu um leve aperto fazendo minha atenção se direcionar para ele. — Confia em mim? — Indagou com um leve sorriso e alisou as costas da minha mão, depositando um carinho ali.

— Hobi, não é que eu não confie em você. Na verdade eu confio até demais... — Mencionei me levantando da cama e dando alguns passos até a janela, suspirei brevemente antes de concluir. — Só estou preocupada com você.

— Não precisa se preocupar, eu também não sou nenhuma criança indefesa. — Há, falou aquele que parecia um bebê traumatizado no parque. — Além do mais, depois do que houve ontem não sei se é uma boa ideia você se encontrar com a MinHa. — Advertiu. MinHa, onde eu tinha visto esse nome?

História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora