Capítulo 20 - Provocações e Responsabilidades

686 61 31
                                    

"Eu acho que você ficaria bem de meias pretas
Mas mesmo sem elas,querida,você é minha estrela rei
Garota, não flerte com outras pessoas
Você é minha
Você sabe que você é o meu próprio mundo"

Trouble - RM FT JIN ( BTS)

Jin pov on~

Assim que a Samantha subiu a primeira coisa que fiz, foi soltar todo o ar que eu nem sabia que estava prendendo em meus pulmões. Ah porra, eu me deixei levar pelo calor do momento, mas o que eu podia fazer?

Carne fraca. Carne Muito fraca.

Existia uma verdade, que eu tentava a suprimir a todo custo dentro de mim. A verdade é que me interessei pela Samantha desde o dia que a vi. A simpatia, o carinho, aquele sorriso, a pele naturalmente bronzeada, o cabelo dela. Aquela beleza estonteante fez meu coração errar algumas batidas. Contudo, percebi que talvez eu não fosse o único a me sentir assim.

Portanto, decidi enterrar esses meus sentimentos dentro de mim.

Pelo simples motivo de que eu sempre fui um cara de poucos amigos, e estes dongsaengs são preciosos para mim. São minha família, decidi que não iria colocar meus sentimentos a frente disso e que observaria de longe. Tentei firmemente esquecer e eliminar qualquer resquício dos meus sentimentos por ela.

Mas como podem perceber, falhei miseravelmente.

Foi naquele dia... aquele dia que me machuquei. Ela foi tão gentil e tão fofa mesmo nervosa e um tanto insana, porque tipo... eu nunca imaginaria que ela ia chupar o meu dedo naquela situação e que tampouco eu maliciaria aquele gesto. Confesso que eu realmente tive muitos pensamentos impuros, mesmo que ao mesmo tempo um sentimento de aversão por maliciar um ato de...empatia?

Entretanto, por mais que minha mente definisse como algo impróprio, meu corpo respondia de uma outra forma. E ainda assim eu decidi esconder tudo o que eu sentia. Inclusive depois de vê-la cuidando do Yoongi daquele jeito e sem contar as trocas de olhares dela com o Namjoon, que também não me agradavam

Mas hoje... hoje eu realmente não pude me conter, e fiz questão de deixar meu corpo ter controle sobre meus atos. Afinal, ela estava ali tão perto... o perfume, o cheiro de shampoo doce que o cabelo dela exalava, aquela pele e os lábios avantajados e extremamente convidativos em conjunto com o suas curvas, me atraíram e não consegui me segurar.

Eu não queria me segurar.

Eu só desejava uma única coisa: que as coisas não mudassem entre nós. Mesmo depois desse ocorrido e mesmo que nesse exato momento eu esteja desesperadamente, contendo uma ereção.

— Hyung? Hyung! Jin! Jin Hyung!!!!— Namjoon me chamou me fazendo acordar dos meus pensamentos.— Algo está queimando! — Alertou num tom preocupado e olhei a panela na minha frente, só então percebendo o que estava totalmente queimada e me apavorei.

— Porra! — Praguejei e rapidamente segurei a panela pelas laterais, coloquei na pia, enchendo ela de água e coloquei as mãos na cabeça atordoado.

— O que houve? Você geralmente não queima panelas. Você está bem? Seu rosto está corado. Está doente? — Namjoon me encheu de perguntas, as quais eu não estava nem um pouco afim de responder e eu fiquei nervoso.

— Aish... para de fazer perguntas e ligue para pedir comida, eu vou ao banheiro e já volto! — Falei me retirando da cozinha indo as pressas para o banheiro. Ao chegar lá me tranquei começando a abrir o zíper da minha calça e coloquei a mão dentro da minha cueca, expondo toda a minha excitação.

História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora