"...Um lugar que é tão puro, tão sujo, tão bruto
Ficar na cama o dia todo, cama o dia todo, cama o dia todo
Transando e brigando
É nosso paraíso e nossa zona de guerra
É nosso paraíso e nossa zona de guerra..."Pillowtalk - Zayn
Sam on~
Depois de um breve cochilo, acordei com o corpo bastante cansado, só lembrei do que aconteceu quando abri os olhos e vi o motivo do meu cansaço dormindo como um anjo. Os fios de cabelo dele ainda estavam grudados em sua testa pelo suor, mas mesmo assim ele estava tão lindo. Fiquei observando os seus traços, que eram totalmente diferentes dos meus mas que eu achava tão únicos e charmosos.
Eu simplesmente podia ficar vendo ele dormir o dia inteiro, os olhinhos fechados, a boca rosada e a sua pele alva me atraia fortemente. Desci meu olhar pelo corpo dele, prestando atenção em cada detalhe e quando meus olhos finalmente voltaram para o seu rosto, ele já estava com os olhos bem abertos me observando com um sorriso malicioso.
— E ai, gostou do que viu?— Yoongi questionou convencido com o seu sorriso gengival e timidamente abaixei a cabeça escondendo o rosto em seu peito. — Aigoo...isso foi um sim?— Falou instigante em meio a um riso travesso — Você estava fazendo um check-up tão profundo em mim, que não resisti em perguntar. — Comentou em tom divertido afagando minha cabeça.
— Já são 03:15 da tarde, a gente precisa tomar banho Yoongi. — Ditei tentando mudar de assunto enquanto levantava lentamente.
— Precisamos é? Isso foi um convite?— Ele inquiriu com um sorriso pertinente e entusiasmado. — Mas eu só vou levantar e te deixar levantar se você falar aquilo de novo! — Mencionou me apertando contra o seu corpo e eu o encarei confusa.
— Para de graça Yoongi, me solta. — Murmurei manhosa, tentando a todo custo me desvincular.
— Fale 'Yoongi Oppa' que eu te solto.— Ele exigiu me apertando ainda mais enquanto eu resistia me debatendo.— Para de ser teimosa, não custa nada, fale...senão...— Ele começou a fazer cócegas e eu não resisti.
— Min Yoongi Oppa! — Falei em meio ao riso e ele me soltou, comemorando com sua melhor risada. Tenho que confessar que mesmo que ele estivesse rindo de mim, sua risada era tão contagiante que eu ri junto.
A diferença é que eu parei e ele continuou rindo.
— Você já pode parar de rir! — Retruquei tentando forçar um ar sério e ele tentou segurar o riso, mas falhou gargalhando ainda mais e eu revirei os olhos. — Bom eu não sei você, mas eu vou levantar e ir tomar banho. — Anunciei e comecei a levantar lentamente, mas ao ficar de pé me surpreendi pois não aguentei nem dois segundos e fui ao chão, fazendo Yoongi voltar a gargalhar de escárnio. Eu apenas o encarei meio séria por cima dos ombros e ele nem tentou se conter, gargalhava batendo palmas. — Para de rir de mim, isso é tudo culpa sua Min Suga. — Acusei levemente consternada.
— É! — Yoongi afirmou debochado e eu fiz uma cara de reprovação tentando me levantar, sem sucesso. — Mas sabe... — Sibilou se levantando e vindo em minha direção. — Eu estou bem feliz que eu seja o culpado disso! — Ele falou me pegando no colo e selando minha bochecha, o que me deixou sem jeito.
— N-Não precisa me segurar assim, eu sou pesada!— Falei um tanto desconcertada.
— Não diga bobagens, você está ótima e nem pense em perder 1 grama sequer, ou não vou te perdoar! — Alertou um tanto autoritário e me levou até o banheiro. Ao chegar lá, ele me colocou cuidadosamente de pé no chuveiro. — Aguenta um pouco, vou encher a banheira pra nós. — Yoongi falou selando minha testa e ainda me segurando pra ter certeza que eu não iria ao chão novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )
Fanfiction"Você vale a pena, você é perfeita Merece isso, basta trabalhar nisso Você parece elegante, elegante e bonita, bonita Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo..." Samantha Jackson é uma mulher negra, que depois de anos de trabalho árduo re...