Capítulo 6 - Entrando em combustão

720 77 5
                                    

"Minha mente está fora de compasso
Estou possuído por você
O sangue está correndo para aquele lugar novamente
É perigoso, Você é tão perigosa, querida
Me salve, querida
Chame a polícia, querida"

Bae Bae - Bigbang



Taehyung Pov on ~

Entrei no quarto as pressas trancando a porta atrás de mim. Meu corpo estava em chamas apenas por vê-la naquele vestido que desenhava tão bem as suas curvas, ao pensar sobre isso eu me sentia um completo pervertido.

No entanto, eu não conseguia evitar pois estava extremamente excitado por aquela mulher e esse volume nas minhas calças não me deixa negar isso.

Não costumo ver mulheres assim por aqui, ela é diferente e intensa. Se eu tivesse ficado um pouco mais perto dela, eu teria entrado em combustão e com certeza faria algo impulsivo.

Ali mesmo puxei minha camiseta para cima e a mordi, na tentativa de abafar meus gemidos que já estavam saindo dos meus lábios involuntariamente enquanto eu arfava. Abaixei um pouco minha calça moletom e a minha cueca em seguida. Minhas mãos foram direto ao meu membro, eu estava totalmente tomado pela luxúria e definitivamente precisava me aliviar.

Aquela visão da Sam naquele vestido, me fez ficar neste estado instantaneamente e eu espero que ela não tenha suspeitado de nada, ou talvez eu deseje verdadeiramente que ela venha até aqui agora.

Ela se ofereceu para ajudar, será que ela me ajudaria com esse problema? Se soubesse o quão duro estou por causa dela? Eu queria a ajuda dela, sentir ela me tocando com aquelas mãos macias.. as mesmas que tocaram o meu cabelo daquela forma.

Com vários pensamentos eróticos com a Sam, acabei chegando ao meu ápice em alguns minutos. Fui para o banheiro me limpar e depois lavei o rosto que ainda estava totalmente vermelho, me olhei no espelho novamente e dei batidas no rosto para que volte a cor normal. Mas não deu certo, enfiei a cabeça embaixo da torneira e deixei que a água caísse sobre mim.

— Ah eu não acredito que fiz isso pensando em alguém que acabei de conhecer — Comentei para mim mesmo entre suspiros enquanto secava o cabelo com uma toalha. — Ela é nossa massoterapeuta, mas porquê ela é tão fodidamente sexy? Eu sou o pior.— Murmurei com um tom arrependido, mas o que vi no espelho foi alguém satisfeito por ter se aliviado, porém, insatisfeito por não ter aquela mulher.

Eu vou ficar louco.

Um suspiro pesado esvaiu pelos meus lábios, eu mordi os mesmos enquanto enxugava o rosto e logo saí do quarto .

(...)

Sam On ~

Depois de um longo silêncio na sala, ouvi passos vindo da escada e vi que era Taehyung, ele desceu com as mãos nos bolsos da sua calça moletom e me lançou um olhar consternado assim que me viu entre Yoongi e Jungkook — que continuavam evitando contato visual  — ao descer o último degrau sua expressão mudou para um semblante mais relaxado.

— Tô com fome! — Murmurou se aproximando. — Cadê a pizza , por que não estão comendo? — Questionou inquieto.

— O Hope e o Jin hyung estão demorando, vai lá chamar eles! Meu estômago já está colando nas minhas costas. — A voz de Yoongi foi direcionada para Taehyung e eu soltei uma gargalhada, que o fez olhar para mim mas depois desviar o olhar novamente.

— Você podia já ter ido lá ver né. — Taehyung retrucou. — Hyung preguiçoso! — Acusou, no entanto, o obedeceu indo em direção a cozinha.

— Eu não sou preguiçoso, só estou cansado e eu não quero me levantar agora, e nem posso!— Se defendeu, falando a ultima frase bem baixo e quase inaudível.

— Taehyung-ssi! — Jungkook o chamou alarmado. — Você pode trazer água para mim? Eu realmente preciso! Eu estou quente! Está quente...demais! — A voz dele soou como uma súplica. 

Jungkook continuava se abanando feito um louco e Tae apenas o olhou de soslaio, maliciosamente e riu assentindo com a cabeça, adentrando na cozinha.

Taehyung on ~


Eu achando que iam suspeitar do meu "sumiço " mas olha pra eles, nem conseguem disfarçar. Um sorriso irônico escapou dos meus lábios enquanto entrava na cozinha. Assim que adentrei o espaço vi Jin e Hoseok, conversando enquanto preparavam as coisas.

— Hyungs por que estão demorando tanto? Estamos famintos — Indaguei abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água para Jungkook.

— Você estava lá em cima esse tempo todo e já chega questionando? A propósito.. o que estava fazendo? — Hoseok interrogou cruzando os braços e me encarando curioso. Engoli seco, sentindo um nó se formar na minha garganta e tomei um gole da água, enquanto queimava uns neurônios pensando numa desculpa.

— Tomando Banho, eu tava suado — Menti e ele me encarou desconfiado.

— Não me admira que você tenha suado..Eu não estava preparado para aquela visão da Samantha, ela é... — Jin Hyung pareceu ponderar as palavras por um instante. — Muito sensual, eu quase engasguei com o refrigerante. — Confessou meio sem jeito e cuspi toda a água que estava na minha boca, eu não consegui conter a gargalhada.

— Você o que?— Perguntei limpando a boca com as costas da mão e voltei a rir. — Não esperava isso de você Jin Hyung — Falei em meio ao riso.

— Eu sou um Homem, o que você queria? E vai me dizer que não se sentiu atraído por ela?— Jin indagou e eu tentei disfarçar olhando para os lados.

Ah Jin hyung, se você soubesse que eu não me contive nem um pouco, não me perguntaria isso. Tomei mais um gole da água, parecia que mesmo se eu tomasse toda a água do mundo não ia saciar minha cede e tampouco aliviar o nó na minha garganta.

— Brasileiras são...realmente... quentes como dizem né? — Hoseok Hyung falou sugestivo, fazendo a nossa atenção se direcionar para ele que sorria envergonhado. Parece que essa mulher mexe com todos aqui e não vai ser fácil tê-la para mim.— O que? Não tem como não notar isso, só de ficar na presença dela eu fico sem ar.

— E parece que você não é o único, o JK está derretendo lá na sala. — Falei e nós três rimos da situação do maknae.

Pegamos as coisas e fomos para a sala, entreguei a garrafa de água pro Jungkook que ficou esfregando ela no rosto na tentativa de se refrescar. Por Deus, eu estava quase chamando os bombeiros para ele, eu ia me sentar no chão mas Jungkook me ofereceu um espaço no sofá entre ele e Samanta.

Pensei uma, duas, três vezes. Não importa quantas vezes eu ponderasse, o convite era tentador.

Acho que ele não estava conseguindo ficar perto dela sem derreter e eu também não estava pronto pra sentar ao lado dela, mas aceitei o convite, me sentei tentando evitar contato visual, eu ficava tão sem jeito perto dela. Começamos a nos servir e conversar sobre coisas aleatórias do nosso dia a dia e a Sam apenas ouvia atenciosa enquanto comia.


"Seus olhos são belos como os de um cervo, Minha princesa
Quando você olha e sorri para mim é tão chique, Isto é possível?
Você é uma beleza natural, tão única, tão original
Minha perfeita querida, Seja minha musa..."

Bae Bae - Bigbang



Continua...

História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora