"Eu só quero ficar no sol, onde eu achar
Eu sei, é difícil ás vezes
Pedaços de paz na paz mental do sol
Eu sei, é difícil ás vezes..."Ride - Twenty One Pilots
Sam on~
Eu ainda estava tentando absorver aquelas palavras e depois do que Jin me disse, eu apenas desci as escadas, mas não fui para a cozinha. Decidi ir até a sala e encontrei Taehyung, sentado em uma das poltronas mexendo no celular.
Taehyung estava trajando um jeans preto, acompanhado de uma camisa social da mesma cor. Alguns botões estavam abertos e o cabelo dele estava um tanto desgrenhado. Instigante. Confesso que a imagem foi instigante, principalmente porquê o jeito despojado que ele estava sentado, com as pernas meio abertas. Desleal.
— Já está acordo Tae Tae!? — Perguntei brincalhona, me sentando no sofá a frente dele e cruzando as pernas. — Deu formiga na cama? — Senti seu olhar desviar do celular para o meu corpo, num movimento bem rápido e quase discreto, mas consegui notar e perceber suas bochechas corarem.
De certa forma eu não entendia, porquê mesmo com o passar do tempo sempre que eu aparecia eles me encaravam dessa forma, e entendia menos ainda por que eu ainda ficava sem jeito com isso.
— O que foi? — Questionei desconfiada. Ele se assustou, colocando a mão no rosto e voltou a atenção para o celular.
— N-Nada. — Gaguejou. — Só não tenho conseguido dormir bem ultimamente. O-n-onde você vai assim? — Perguntou curioso, mas ainda tentando se focar no celular.
— Vou finalmente conhecer a namorada do Hobi hoje... — Descruzei e cruzei novamente a outra perna. — A gente já adiou muito isso. — Respondi aleatoriamente fitando um canto qualquer da sala.
— Vai ficar de vela sozinha? — Ele falou num tom divertido. — Eu posso ir com você se quiser já que to livre hoje. — Se ofereceu como quem não quer nada.
— Desculpe, mas já assumi esse posto no conjunto de velas hoje. — Yoongi respondeu entrando na sala e revirando os olhos em reprovação.
Apesar da cara emburrada e os cabelos levemente bagunçados, ele até estava bem vestido com um moletom de estampa militar, calça preta e um tênis da mesma cor.
— Se você não desamarrar essa cara, eu acho que vou mesmo levar o Tae no seu lugar. — Alertei em um tom desdenhoso, arqueando as sobrancelhas e Yoongi tentou forçar um sorriso. — Isso é o máximo que você consegue? — Murmurei ao ver o quão falso estava aquele sorriso, que logo se desfez enquanto ele colocava um gorro preto na cabeça.
— Você me acordou 8:30 da madrugada e eu fui interrompido num momento crucial, é o máximo que eu consigo sim! — Alegou me olhando de forma acusadora e cruzando os braços.
— Nossa Sam, não acredito que você tirou o Yoongi do Sono crucial dele... — O tom zombeteiro de Taehyung me chamou a atenção. — Tem que ter muita coragem. — Mencionou abismado.
Pobre Tae, nem imagina que ele tava falando de outro momento crucial. Se é que existia mesmo algo tão crucial quanto o sono de Min Suga. Mas tinha que concordar que precisava de coragem mesmo, pois a noção eu joguei no lixo quando decidi entrar no quarto do Yoongi.
Mas vale tudo pra não ficar de vela sozinha.
— Ah, vocês estão ai... Venham tomar café! — A voz do Hobi soou estridente vindo da cozinha. — Já estamos quase atrasa... — Ele se interrompeu ao me ver e engoliu seco, ao me analisar da cabeça aos pés da cabeça aos pés.— Wow, eu não consigo me acostumar com isso, você está muito bonita! — Ele falou entusiasmado com o seu sorriso brilhante, me deixando levemente sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )
Fanfiction"Você vale a pena, você é perfeita Merece isso, basta trabalhar nisso Você parece elegante, elegante e bonita, bonita Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo..." Samantha Jackson é uma mulher negra, que depois de anos de trabalho árduo re...