"Você me tem nas mãos
Nem sabe o tamanho do seu poder
Eu estou a cem pés de distância
Mas eu caio quando estou perto de você
Você me mostra uma porta aberta
Depois fecha ela na minha cara
Eu não aguento mais"Mercy – Shawn Mendes
Sam on ~
O vento que entrava pela janela do carro, fazia os cabelos do Yoongi esvoaçarem e eu observava o quão sereno ele parecia dormindo — totalmente diferente da tempestade quando está acordado. Foi um dia bem exaustivo, mas que adorei passar com ele. Eu só percebi que estava sorrindo para ele, quando Hobi me tirou dos meus devaneios.
— Ele dorme bastante né? — A pergunta dele soou retórica e mesmo assim eu aquiesci enquanto afagava os fios esverdeados de Yoongi. — E então... você vai com a gente né? — Indagou e eu o encarei pelo retrovisor, arqueando uma sobrancelha. — Para a viagem em Busan, é para 8 pessoas e com você fecha certinho as oito pessoas. — Ele disse com a atenção na estrada e eu pisquei atônita com o convite.
— E-Eu? Mas não tem problema eu ir? Tipo, eu sou praticamente um staff... não será perigoso ou estranho eu ir com vocês? — Investiguei.
— Claro que não. — Afirmou me encarando pelo retrovisor. Percebi que estávamos a um quarteirão de casa. — Você irá como nossa amiga e não como staff, além do mais é um passeio particular nosso e custeado sem um centavo da empresa. — Mencionou enquanto entrava na rua do dormitório. — Eu faço questão da sua presença. Portanto, quero que você vá e não aceito um não como resposta. — Falou em tom de aviso apesar da sua voz soar tranquila.
— Na verdade o que você faz questão, é de vê-la em um biquíni não é Hoseok? — Yoongi indagou se levantando e coçando os olhos. Pelo retrovisor pude notar o vermelho no rosto do Hobi. E eu ri, apesar de ter ficado meio constrangida com comentário do Yoongi.
— Ainda bem que acordou, nós já chegamos. — Aleguei mudando de assunto.
— Q-Que absurdo hyung, é claro que não é isso. Eu nem mesmo cogitei essa parte. — Hobi respondeu gaguejando e atropelando as palavras. Isso era muito fofo.
— Ah mas eu cogitei, inclusive estava até sonhando com isso. — Yoongi retrucou me lançando um olhar malicioso e eu bati em seu ombro.
Essa mania dele de falar coisas embaraçosas, me faziam querer que um buraco negro surgisse e me sugasse, ou sei lá, que eu fosse abduzida por um disco voador.
— Bom... se você quer que eu vá, eu irei Hobi. — Afirmei meio desconcertada e ele sorriu, iluminando tudo em torno de nós. Ele ainda ia me cegar com esse brilho.
— Então está combinado! — Anunciou animado, enquanto parava o carro e virou o corpo para trás antes de continuar. — A viagem é no próximo final de semana, vai ser antes dos preparativos do nosso comeback. Por isso, não terá problema relaxarmos por 3 dias, sairemos sexta-feira de manhã cedo ok? — Inquiriu ansioso.
Eu já tinha me esquecido, nas próximas semanas eles vão começar a se organizar para o comeback. Provavelmente não vão ter tempo nem para respirar direito e só nos veríamos nas sessões de massagem.
— Sobre isso... — Yoongi comentou pensativo e estalou a língua. — Vocês terão que ir sem mim. — Ele anunciou e eu arregalei os olhos. — Eu tenho uma viagem na terça como havia dito a uns dias, preciso organizar as últimas coisas para lançar minha mixtape e ficarei até sexta a noite em Daejeon. — Revelou ainda pensativo, como se estivesse ponderando a possibilidade de ir conosco.
Mais um fator esquecido por mim, fazia uns dias que Yoongi se trancava naquele Genius Lab para produzir sua mixtape, ele estava tão concentrado que nem me atrevi a ir lá vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )
Fanfiction"Você vale a pena, você é perfeita Merece isso, basta trabalhar nisso Você parece elegante, elegante e bonita, bonita Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo..." Samantha Jackson é uma mulher negra, que depois de anos de trabalho árduo re...