Capítulo 17 - Verdades Explicitas

566 58 32
                                    


"Altura? Eu não me importo com a
idade? Eu não me importo
Quando você diz: "Eu só vou olhar para você", então eu estou bem
Se sua pele é clara ou escura, isso realmente não importa..."

Regular girl - RM

Sam on~

Eu definitivamente não acreditava no que eu tinha ouvido do Namjoon e no quanto ele estava sendo escroto, fazendo aquele tipo comentário tosco. Sério, qual o problema com esse idiota? Eu só conseguia pensar em sair dali, não aguentava nem ver a cara dele.

Antes de cruzar a porta da cafeteria, passei no balcão, olhei para a moça atendente e comecei a tatear minha bolsa procurando o o dinheiro para pagar pelo café.

— Aqui moça, pode ficar com o troco.— Falei deixando o dinheiro sobre o balcão e me virei para sair.

— Não precisa senhorita! — Ela falou e eu a olhei sem entender. — Aquele rapaz que estava aqui mais cedo, pagou a conta para você! — Ela disse apontando para o local que o rapaz mascarado estava e eu tive uma reação de surpresa, mas eu tava muito atordoada para perguntar alguma coisa.

— Então pode ficar, como gorjeta! — Falei saindo da cafeteria e ela agradeceu.

Ao cruzar a porta saí correndo e as lágrimas voltaram a cair pelo meu rosto, pelo caminho tombei em uma pessoa - que mais parecia um poste - me desculpei e continuei correndo. Eu não prestei a atenção direito em sua aparência, só consegui memorizar seu cabelo azul turquesa neon pois olhei de relance.

Aquele idiota estava certo, afinal ele não é o único com mais de 1,80cm por aqui.

Chorando enquanto entrava por um beco,era assim que me encontrava. Na verdade eu já nem sabia onde eu estava, deixei que minhas pernas me levassem a qualquer lugar, para longe de Kim Namjoon e tampouco me importava.

Mas depois de andar sem rumo, eu cansei e me encostei em uma parede, fui escorrendo pela mesma. Ao sentir o chão abracei minhas pernas e deixei as lágrimas caírem a vontade. Aquele imbecil, escroto. Como alguém com um Q.I de 148 pode ser tão insensível a ponto de falar aquilo. Eu estava em meio a soluços e não percebi que alguém se aproximava.

— Moça? Você está bem? Por que você está chorando? — ouvi uma voz grossa, porém, doce falar. No entanto, não quis ver quem era e até mesmo cogitei ser algum assalto.

— Por favor, me deixa. Pode levar minha bolsa e o meu dinheiro se quiser, mas apenas me deixa aqui. — Falei ainda soluçando, apertando minhas pernas contra mim e ouvi um riso anasalado ecoar pelo local.

— Não queremos o seu dinheiro moça, a gente só quer te ajudar. — Uma outra voz diferente, soou bem tranquila pelo local.

— É, além do mais, foi você que tombou em nós, aconteceu alguma coisa né? — Escutei mais uma voz diferente e levantei um pouco a cabeça - por meus olhos estarem marejados e meus óculos embaçados - não consegui ver muito bem quem era.

Só pude perceber que havia dois homens de pé e mais alguém abaixado na minha frente, forcei um pouco a visão, entretanto, só consegui ver um borrão azul turquesa em sua cabeça e logo me lembrei do homem que esbarrei mais cedo .

O poste azul.

— Você quer ir pra casa? Eu posso te lev...— Ele falou esticando a mão para afagar meu rosto, mas antes que pudesse alcançar foi interrompido por uma voz grossa, que ecoou pelo local.

História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora