Capítulo 41 - Deliberação

547 42 61
                                    


"As cicatrizes do seu amor lembram-me de nós
Eles ainda me fazem pensar que quase tivemos isso tudo
As cicatrizes do seu amor me deixam sem fôlego
Não posso deixar de sentir

Que poderíamos ter tido tudo
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
Rolando nas profundezas
(Lágrimas cairão, rolando nas profundezas)
Você teve o meu coração em sua mão
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
E você brincou com o que eu sentia
(Lágrimas cairão, rolando nas profundezas)"

Adel - Rolling In The Deep

Sam on~

Uma parte de mim estava feliz, eu finalmente poderia me resolver com Yoongi, toda essa situação estava me deixando mal e eu queria " ficar bem" com ele. Mas uma outra parte me acusava de masoquista e me fazia pensar que talvez eu não devesse me atirar de cabeça nisso.

Mas a parte masoquista, simplesmente ligou o interruptor do foda-se e decidiu por a cara a tapa. As coisas estavam acontecendo de forma súbita, muito rápido. Era muito para sentir e pouco pra assimilar. Eu estava confusa em vários aspectos, mas eu simplesmente queria me resolver com o Yoongi.

Eu estava arrumando de um lado e desfazendo o outro, era como fazer um castelo de cartas e eu nunca fui boa nisso. Taehyung havia me dito para ir, mas eu sabia que aquilo estava o machucando. Eu me sentia culpada, porém eu não sabia o que fazer.

Eu estava literalmente entre o corte da espada e o perfume das rosas. De um lado eu estava envolvida numa espécie de relacionamento entre espinhos, que me perfurava a cada movimento e mesmo assim eu o queria, queria. Já do outro lado, eu tinha a chance de recomeçar de um jeito diferente e mais tranquilo, por mais que eu tivesse vários motivos para investir nisso, meu coração burro queria ir pelo outro caminho, pelo mais difícil e mais doloroso.

Suspirei enquanto terminava de arrumar o meu cabelo, eu estava decida a ir falar com Yoongi e subitamente Taehyung me propôs que eu fosse ver ele. Ridiculamente eu não consegui negar que queria ir.

Eu odiava o fato de ser afetada por Yoongi, o fato de não conseguir resistir, ele conseguia ferir o meu orgulho de forma simples, a maneira que ele me tinha nas mãos chegava a ser desleal e ele inclusive sabia disso.

E abusava.

Quando desci, vi Taehyung estirado no sofá, cochilando. Ele ainda usava a camisa social que estava por baixo do terno, junto com a calça e os sapatos. Me parecia cansado e eu me perdi enquanto o observava dormir, sorri comigo mesma e logo lembrei que precisava ir.

Dei dois passos silenciosos em direção a porta e senti a mão de Taehyung no meu pulso, me parando. Meu olhar percorreu desde as suas mãos, até os seus olhos felinos que estavam fincados em mim, numa expressão de confusão.

— Onde pensa que vai sozinha? — Indagou franzindo o cenho e foi a minha vez de ficar confusa.

— Indo resolver as coisas? — Perguntei retoricamente arqueando as sobrancelhas.

— Sim, eu sei. — Soltou meu pulso e se sentou no sofá. — Mas eu irei com você, parece que vai chover de novo e não deixarei que pegue chuva outra vez. — Disse simplista e se levantou, dei um breve suspiro antes de responde-lo.

— Taehyung...— Fiz uma pausa, ponderando as palavras e pensei em como eu iria dize-las. — Eu não sei se quero te envolver ainda mais nisso, eu sei dos seus sentimentos, não tenho um posicionamento sobre os meus em relação a você, mas não quero que você sofra ainda mais. Disse melancólica sem conseguir encara-lo nos olhos.

História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora