Capítulo 40 - Certezas dentro de incertezas

383 38 25
                                    

"Bem, eu tenho uma pele grossa e um coração elástico
Mas sua lâmina pode ser muito afiada
Eu sou como um elástico, até que você puxe com muita força
Sim, eu posso romper e mover-me rapidamente
Mas você não me verá cair
Porque eu tenho um coração elástico"

Sia – Elastic Heart

Taehyung on~

Meu coração estava acelerado enquanto eu tinha a Samantha nos meus braços, eu me sentia bem com o cheiro do cabelo dela invadindo minhas narinas. Eu estava com tanto medo de ser rejeitado que fugi, sem ao menos esperar uma resposta dela.

No entanto, naquele momento senti uma pequena fagulha de esperança. Nosso momento abraçados não demorou muito, pois logo a campainha tocou estridente. Eu não imaginava quem poderia ser, já que não estava esperando ninguém.

— Está Esperando alguém? — Samantha perguntou, afastando nossas físicas e senti falta da proximidade.

— Não. — Neguei, um tanto aturdido. Realmente eu estava intrigado com quem seria. — Vou atender. — Disse me afastando e indo até a porta, entretanto quando abri um vulto passou rapidamente por mim, já adentrando a casa sem hesitar.

Demorou cerca de 5 segundos para eu perceber quem era, já que fiquei atônito nesse meio tempo. Mas era ele, eu não sabia como ou porquê meu hyung estava no meio da nossa sala quando ele devia estar em outra cidade. No entanto ele estava ali, eu engoli seco e suspirei firme antes de proferir algo a ele.

— Não seria mais conveniente você dizer " oi, posso entrar?" — Ironizei e ele não respondeu nada, apenas me mostrou o dedo do meio enquanto analisava o espaço, eu sabia exatamente o que e quem ele procurava. Segurei a minha raiva e passei a língua entre a bochecha. — Sério Hyung? Você chega do nada na minha casa, já vai invadindo? Não era pra você estar em Daejeon? — Questionei e o ouvir estalar a língua e se virar para mim.

— Foda-se, não é da sua conta. — Foi a única coisa que ele disse e antes que eu o respondesse, Samantha surgiu na sala e quando os olhar dela caiu sobre ele, vi um brilho diferente e indescritível. Mas como se tivesse recobrado a consciência a cara dela se fechou e o brilho se tornou algo com remorso e ira.

— O que você faz aqui? — Ela perguntou cerrando os dentes e ele tirou o boné que usava, revelando os cabelos quase loiros, mas ainda com resquícios do verde.

— O que eu vim fazer aqui? Você ainda pergunta?— Perguntou retoricamente, soltando um riso debochado. — Nós precisamos conversar. — Afirmou alterando o tom da voz, a deixando mais séria. — Agora...e a sós. — Se virou para mim erguendo uma sobrancelha, como se me expulsasse da minha própria casa.

— Acha mesmo que vou deixar você sozinho com ela? Não acha que já fez ela sofrer o bastante? — Indaguei revoltado.

— Você quer calar a porra da boca, Taehyung? Não se meta nisso! — Cuspiu as palavras e eu quase avancei em cima dele, contudo a Samantha se colocou na frente e gesticulou para que eu esperasse.

— Não fale assim com o Taehyung! — Advertiu e suspirou pesadamente. —Eu já disse que não tenho nada para conversar com você. — Samantha disse, cruzando os braços e entortando os lábios. — Não era nem para você estar aqui. Aliás, você tem a Suran para cuidar também. — Alegou amargurada.

— Escuta, tudo bem se você me odiar, me bater ou qualquer coisa. — Ele disse exasperado. — Mas não vou deixar as coisas assim, você vai me ouvir, precisa ouvir o meu lado da história. — Ditou, abaixando o tom da voz e engoliu seco e Samantha se manteve impassível. — Caralho, eu vim lá da puta que pariu, larguei tudo o que eu tava fazendo. Pelo menos me ouve por cinco minutos. — Alegou e vi a Sam suspirar pesadamente, para logo em seguida estalar a língua.

História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora