Capítulo 10 - Virando a página

667 72 14
                                    



"Esse é o meu maior medo
Isso se, se eu perdesse o controle
Ou não tivesse controle, as coisas simplesmente, você sabe
Eu seria fatal"

Supermodel - SZA

Yoongi:

Eu ainda estava absorto em desejos. Tentava assimilar o que aconteceu e uma pergunta ecoava na minha mente, essa mulher... o que é essa mulher? Quando percebi que ela já tinha saído da sala e eu nem entendi o que aconteceu. Droga! Não acredito que ela me deixou assim e saiu correndo. Meu estado não me permitiu levantar e ir atrás dela. Eu estava duro. Mais do que já fiquei nos meus longos 24 anos, estava explodindo de tesão. E ela foi a primeira garota a me deixar na mão. Literalmente falando.

Eu suspirava por ela enquanto me masturbava feito um louco pensando na forma que ela agiu sentando sobre mim, eu a desejava mais que tudo naquele momento. Em questão de segundos cheguei ao meu ápice, não como eu queria mas eu precisava me aliviar.

Me limpei e enquanto vestia minhas roupas vi os cacos do vaso que caiu no chão aquela hora. Maldito Vaso, por que você tinha que cair justo aquela hora?

(...)

Depois de limpar toda a bagunça, saí da sala e fui andando em direção ao quarto da Sam. A gente precisava conversar e isso era um fato. Antes que eu pudesse subir as escadas meu nome soou pelo espaço e eu parei.

— YOONGI! — Jin hyung me gritou. Estalei a língua contrariado e fui até ele, que estava com uma cara de quem comeu e não gostou.

— O que? — Questionei suspirando

— O que você aprontou? E não se faça de lerdo por que a Samantha passou que nem um furacão aqui e ela parecia estar chorando.— Me alertou e senti um aperto no peito. Mas ainda precisava pensar rápido em uma desculpa.

— Não Foi nada Hyung...— Falei soando nada convincente — Ela deve estar triste por que um vaso quebrou lá na sala. O vento derrubou. — Menti, esperando que aquela desculpa colasse para que ele saísse do meu pé.

— Um vaso? — e ele me olhou franzindo o cenho. — Conta outra Yoongi, acha que nasci ontem? Ela não ia ficar daquele jeito por causa de um vaso. — Retrucou, mas eu definitivamente não contaria. Aquilo era uma coisa que eu iria guardar para mim.

— Eu já disse que não fiz nada. Por que está me julgando assim? — Questionei impaciente.

— Tá... vou acreditar que você não fez nada.. E já que você não fez, chame ela para o jantar.—Pelo tom da sua voz não era um pedido e sim uma ordem. Assim que ele foi para a cozinha eu subi as escadas na velocidade da luz em direção ao quarto da Sam. Percebi que a porta estava trancada e me atrevi a bater para me certificar que ela estava lá.

— Yoongi... Por favor me deixa.— Ela falou com um tom triste. Ela estava magoada? Mas o que eu fiz?

— Sam... o que aconteceu? Eu fiz algo de errado? Me desculpa!— Murmurei

— Não.. não é você Yoongi... sou eu... me deixa sozinha, por favor! — Sua voz saiu como uma suplica e eu suspirei vencido.

— Está bem... Não vou incomoda-la com este assunto agora.— Informei relutante. — Mas, o Jin Hyung está te chamando para jantar, você ao menos vai comer né? — Indaguei

— Eu acho que sim...mas na verdade não estou com fome, se eu sentir fome eu como alguma coisa depois . — Ela fala suspirando. Merda, Jin hyung vai arrancar minha cabeça com um cutelo se ela não aparecer. E não estou falando da cabeça presa ao meu pescoço.

História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora