"Olhe para frente, qual é a situação?
Além do seu olhar envergonhado
Um muro que desaba
O amanhecer começando a brilhar aos poucos, sim uh"The Eve - EXO
Sam on ~
Por volta das 17:15, eu estava em casa terminando de arrumar as malas e pensando em tudo o que pode acontecer na Coreia, quando o meu celular tocou estridente me tirando dos meus devaneios.— Aff ..onde eu deixei essa xuranha desse celular? — Murmurei começando a procurar de onde vinha o barulho, depois de procurar muito encontrei em baixo de algumas roupas, suspirei e revirei os olhos ao ver que era o Taiga
— Alô! — Minha voz soou cansada.
— Oi princesa ! — Falou em tom sugestivo e eu suspirei impaciente.
— Oi Taiga , eu to um pouco ocupada... aconteceu algo? Espera, não era pra você tá viajando pro Japão?
— Então é sobre isso que eu ia falar, meu voo é Hoje as 23:00 só que eu quero me despedir de você, afinal a gente vai ficar um bom tempo sem se ver né!? Topa? — Sugeriu com voz manhosa
—Hm...— Desconfiei um pouco, claro porque se tratando de Kagami Taiga esses encontros eram problemáticos, mas pensando bem talvez fosse uma boa. Uma despedida não faria mal. Faria?— Tá bom, eu vou.. mas vamos cedo porque você tem que viajar e eu tenho algumas coisas pra arrumar ainda, amanhã cedo eu vou para a Coreia..
— É meu pai me falou sobre isso, uma pena que não vou poder ir contigo. — A melhor parte é que ele não iria comigo. — Mas eu passo ai as 18:00 tá bom?
— Ok, Até mais ! — Falei desligando a chamada
— Ok , agora preciso pegar uma roupa pra sair, aff logo agora que guardei tudo...— Resmunguei e comecei a desfazer a ultima mala pra procurar algo, achei um vestido preto que eu não costumo usar muito, mas como estava com pressa...— Vai ser esse mesmo ,eu só vou sair com o Taiga, não preciso de muita coisa. — Fui para banheiro e tomei um banho rápido, coloquei um vestido e calcei um tênis branco.
Não uso salto — tenho medo de cair — mas acho lindo e elegante em outras mulheres. PrendI o cabelo e fiz uma maquiagem leve, olhei espantada para o relógio ao ver que já marcava 18:55. O tempo voou.
(...)
Ao descer ouvi uma buzina estridente tocar duas vezes, anunciando que era o Taiga.
Ótimo, agora o meu prédio e a rua inteira vai saber que estou saindo com ele. Não que fosse algum problema, afinal eu era solteira e desimpedida. Mesmo assim não queria chamar a atenção dos meus vizinhos curiosos.
Ele saiu do Carro, me fitando da cabeça aos pés assobiando e depois mordeu o lábio inferior. Não pude deixar de notar que ele estava muito bem vestido também, seu cabelo ruivo e longo estava meio preso mas alguns fios caiam na sua nuca, sobre a pele bronzeada.
Vestia calças pretas rasgadas no joelho, contrastando com a camisa e o tênis da mesma cor com o logo do Chicago Bulls em vermelho, Taiga gostava de basquete e eu também. Mas ele era mais apaixonado e até jogava algumas vezes.
— O que foi? — Perguntei o encarando desconcertada.
— Nada. Você tá linda demais, isso tudo é pra mim? — Indagou convencido. Como sempre achando que o mundo gira em torno dele. Uma coisa que eu não gostava nele, sua mania de inflar o ego até não poder mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )
Fanfiction"Você vale a pena, você é perfeita Merece isso, basta trabalhar nisso Você parece elegante, elegante e bonita, bonita Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo..." Samantha Jackson é uma mulher negra, que depois de anos de trabalho árduo re...