"Bom, você pelo menos fez algo para me deixar bravo?
Você é uma gracinha e eu sou lamentável
Espero que um milagre faça com que você me ame mais do que eu te amo"DANGER- BTS
Namjoon Pov on ~
Desci as escadas indo direto para a cozinha onde já estavam Jin, Jungkook e Taehyung — que me olhavam desconfiados
— E então... Se desculpou com ela? — Jin hyung perguntou curioso enquanto fazia suas famosas panquecas.
— Sim, ela falou que tá tudo bem. — Respondi enquanto colocava um pouco de café para mim.
— Ela não vai vim tomar café? Por que ela não desceu com você? — Taehyung perguntou bocejando e coçando os olhos.
— Ela vai sim, está se arrumando... — À propósito estou curioso para vê-la de uniforme. Do jeito que o manager é aposto que vai transforma-la num cosplay sexy, isso me faz lembrar da cena maravilhosa que vi agora a pouco. Ah merda não posso pensar nisso. — Não sei se vocês lembram hoje é o primeiro dia de trabalho dela. — Respondi bebericando meu café tentando e focar meu pensamento em outra coisa que não fosse aquele vestido desconcertado no corpo dela.
— A gente ouviu um barulho de coisa quebrando vindo do quarto dela ontem.— Jungkook alegou, me fazendo engasgar com o café. — Tudo bem ai Hyung? — Sua voz soou desconfiada.
— Hyung... O que você fez? — Taehyung perguntou com um olhar desconfiado e Jin também me fuzilou com os olhos.
— Eu não fiz nada, tá bom? O que vocês acham que sou? — Questionei.
— Pervertido! — Eu realmente me surpreendi com a afirmação em uníssono.
— Vocês tem uma imagem muito errada de mim tá? — Fingi estar ofendido. — Eu exijo respeito,eu só fui me desculpar, só que ela já tava dormindo. Aproveitei para fechar a janela do quarto dela já que estava frio, mas ai quando eu saí eu tropecei no criado mudo e quebrei o abajur. Mas foi sem querer... eu juro ! — Falei em minha defesa e todos gargalharam.
— Tinha que ser o Deus da destruição — Suga hyung falou entrando na cozinha— Acho melhor você ficar longe dela pra não quebra-la e tente fazer menos barulho, eu preciso dormir sabe. Achei que a casa fosse desabar. — Disse pegando a caixa de leite na geladeira e tomando.
— Você já dorme mais que o suficiente Hyung — Aleguei — Na verdade achei que você nem ia acordar com aquilo, do jeito que você dorme a casa pode desabar e você não perceberia — Concluí e todos rimos.
— Você é um terremoto ambulante, é impossível não acordar. — retrucou, mas não respondi voltando a tomar o meu café.
— O Hobi hyung teve a ideia de fazer uma festa de boas vindas pra ela no sábado...— Jungkook falou comendo seu cereal
— É mesmo. Ontem quando você subiu falamos sobre isso... mas vamos conversar sobre isso mais tarde, ela pode nos ouvir. — Jin falou ainda concentrado nas suas panquecas e todos nós apenas assentimos. Ela merece uma festa.
(...)
Sam on ~
Desci as escadas e senti um cheiro muito bom vindo da cozinha, me aproximei e vi que Namjoon, Suga, Tae, Jin e Jungkook estavam lá conversando sobre coisas aleatórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )
Fanfiction"Você vale a pena, você é perfeita Merece isso, basta trabalhar nisso Você parece elegante, elegante e bonita, bonita Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo..." Samantha Jackson é uma mulher negra, que depois de anos de trabalho árduo re...