"Não, eu não quero ir rápido demais
Porque nada realmente dura, é
Eu acho que preciso de um pouco de tempo
Mas eu não consigo te tirar da minha cabeça
Não, não, não, não"FXXK IT - BigBang
Namjoon pov on ~
Ao chegarmos em casa, fui direto para o meu quarto sem falar com ninguém. Ao adentrar no espaço tranquei a porta atrás de mim, minhas mãos foram a minha cabeça e eu baguncei meu cabelo dando um breve suspiro.
O que está acontecendo comigo? O que essa mulher está fazendo comigo? Ela nem ao menos era o meu tipo, mas agora só tenho olhos para ela...eu estou enlouquecendo!
Caminhei até o banheiro e comecei a tirar minhas roupas lentamente. Eu não sei o que deu em mim, eu a beijei sem pensar e honestamente, não estou nada arrependido. Inclusive quero fazer de novo.
Inclusive faria até mais que isso. Droga.
Eu não posso estar me apaixonando, não, não, não. Só faz apenas 3 dias que ela está conosco, tipo quem na face da terra se apaixona em 3 dias por alguém que até pouco tempo eu nem sabia da existência?
Não Kim Namjoon, você não pode estar se apaixonando.
Sam on ~
Possante como um jato, veloz como um foguete. E não, não era o relâmpago mcqueen.
Namjoon foi tão depressa para o quarto dele, que parecia uma bala. Contudo, foi questão de segundos para que eu fizesse o mesmo, entrei no meu quarto e me joguei na cama. Por um instante, eu me questionei se eu estava sonhando com tudo isso. Faziam 3 dias que cheguei neste país - Exatas 72 horas.
Mas esses míseros 3 dias, foram o bastante para acontecer um turbilhão de coisas, meus sentimentos estão embaralhados, minha cabeça tá confusa e eu não sei o que fazer. Eu estou enlouquecendo aqui!
É isto.
Ouvi meu celular tocar e dessa vez levantei as pressas para pega-lo. Era uma chamada de vídeo da Lívia, que eu atendi sem hesitar.
Amém que alguém lá em cima viu meu S.O.S, precisava desabafar.
— Oi cara de boi! — Lívia falou num tom divertido fazendo uma careta e eu ri, mas comecei a chorar em seguida. — Sam? Você... Você tá chorando? Tava tão feia assim minha careta? — Interrogou num tom mais sério.
— Ah amiga... eu não sei o que eu faço, tá tudo tão confuso. — Argumentei tentando conter as lágrimas, mas elas insistiam em cair e eu já estava soluçando.
— Fica calma, apenas respira! — Ela ordenou gesticulando com as mãos na tentativa de me acalmar e eu obedeci, puxei e soltei o ar lentamente por alguns segundos. — Isso... Agora me explica, o que houve? — Ela perguntou calmamente e eu suspirei algumas vezes antes de responder.
— Você sabe aquele dia que eu disse que beijei um dos membros? — Perguntei instigante e um tanto desconcertada .
— Sim...Não me diga que ele fez algo com você a força? Eu vou capar esse miserável! — Ameaçou já consternada.
— Não amiga, não aconteceu nad...— Me interrompi ao lembrar do que aconteceu no meu quarto essa manhã com Yoongi. No entanto, decidi poupa-la os detalhes por enquanto.— Não foi isso não... É que eu sentia que estava balançada por ele... Mas agora eu não sei muito...minha cabeça está confusa. — Ela franziu o cenho - um tanto confusa - como se estivesse analisando minhas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )
Fanfiction"Você vale a pena, você é perfeita Merece isso, basta trabalhar nisso Você parece elegante, elegante e bonita, bonita Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo..." Samantha Jackson é uma mulher negra, que depois de anos de trabalho árduo re...