"Se eu fosse me acostumar a tudo isso,
eu escolheria completos arrependimentos, brincaria com fogo".
Coffe- BTS
Sam on ~
No dia seguinte acordei com Yoongi sentado do lado da minha cama me fitando de braços cruzados e mordendo os lábios, como se tivesse me analisando. Pensei estar sonhando, então apenas continuei deitada.
- Até quando pretende ficar ai? - Indagou autoritário e senti um calafrio percorrer minha espinha. - Tá na hora de acordar! -Se levantou e veio até mim puxando meu edredom.
- Me deixa dormir Yoongi! - Resmunguei tentando puxar o edredom de volta.
- Faz ideia de que horas são? São 11:00 da manhã, nem eu acordo tão tarde. - Ele falou puxando o edredom com força e eu me encolhi na cama.
- Idai? Isso é um sonho e pra um sonho você está muito abusado, era pra você ser carinhoso comigo! - Falei o encarando pelo canto do olho, vi ele franzir o cenho e depois dar um sorriso malicioso, caminhando até mim lentamente.
Sabe aquele alarme que diz perigo? Ele estava piscando com letras garrafais e em neon.
- Então acha que isso é um sonho? -Sorriu debochado vindo pra cima de mim - Pois bem...vou te mostrar que isso é real. - Ele me virou para ele e com uma mão uniu meus pulsos, segurando eles na cabeceira da cama. Enquanto seus olhos estavam fincados nos meus.
Eu nem ligava se era um sonho, eu iria aproveitar o momento. No entanto, ele foi se aproximando e eu mordi os lábios já imaginando o que aconteceria, ele sorriu e eu senti um desconforto na minha coxa.
Yoongi me beliscou. Ele me deu a porra de um beliscão, que doeu para um cacete.
- PORRA, ISSO DOEU! - Praguejei e ele começou a rir de escárnio.- Puta que pariu, sério que você me beliscou?Por que fez isso?- Questionei o encarando incrédula enquanto tentava me soltar.
- Bom, como você pode ver isso não é um sonho. - Ele sorriu e se abaixou deixando um beijo no local que havia beliscado e voltou o seu olhar para mim . - E agora melhorou?- Ele falou me fazendo fechar os olhos de vergonha, só agora a ficha caiu que não era um sonho e eu não sabia onde por a cara.
Senti seus lábios selarem os meus de forma delicada e imediatamente abri os olhos, percebi que ele me encarava também. - Yoongi... eu.. - Tentei falar quando nos afastamos, mas ele me beijou de novo dessa vez de forma mais quente. Sua língua pediu passagem e eu permiti mais uma vez, sem nem mesmo hesitar.
Ah merda!
Já tinha perdido a capacidade de raciocínio e neste momento meus dedos se perdiam nos fios esverdeados do Yoongi, o puxando para mais perto. A língua dele vasculhava cada canto da minha boca e os movimentos que ele fazia me excitavam, meu corpo estava em chamas apenas com aquele beijo ardente.
Sem parar o beijo senti suas mãos percorrerem por minhas coxas dando alguns apertões, enquanto eu já sentia sua ereção pressionando em minha intimidade, me enlouquecendo.
Eu estava no meu limite e cedendo para os meus desejos, quando ele parou o beijo e distribuiu selares pelo meu rosto. Yoongi mordeu minha orelha e depois beijou o meu pescoço enquanto ainda apertava as minhas coxas, aquilo foi o estopim, tentei ficar por cima dele mas ele voltou a me segurar com força assumindo o controle.
- Não!- Ele exclamou - As coisas ficam meio perigosas quando você assume o controle. - Ele sussurrou no meu ouvido com uma voz rouca, enquanto uma de suas mãos percorriam por minha coxa até minha virilha. O toque dos seus dedos na minha intimidade nua, me fez arfar. - Nossa! então você está sem nada por baixo? - Ele questionou mordendo os lábios - É melhor assim, facilita para mim!- Ele sussurrou e senti seus dedos passearem até minha intimidade me fazendo soltar um gemido baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )
Fanfiction"Você vale a pena, você é perfeita Merece isso, basta trabalhar nisso Você parece elegante, elegante e bonita, bonita Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo..." Samantha Jackson é uma mulher negra, que depois de anos de trabalho árduo re...