"Acho que é verdade
Eu não sou bom em ficar só por uma noite
Mas eu ainda preciso de amor
Pois sou apenas um homem""Essas noites nunca parecem
Seguir o plano
Eu não quero que você vá
Você vai segurar minha mão?"Stay With Me - Sam Smith
Jin:
Quando acordei, a primeira coisa que vi foi o relógio no criado mudo marcando 18:00, mas a primeira coisa que senti foi o corpo da Samantha junto ao meu. Um sorriso se estampou no meu rosto quando meus olhos pairaram sobre ela, que estava toda encolhida e aninhada no meu peito. Eu sentia o cheiro doce dos cabelos dela, invadindo minhas narinas trazendo uma sensação de paz e conforto — uma das melhores sensações que já tive.
Ela dormia como um anjo, completamente vulnerável e tranquila. Nem parecia que era a mesma mulher que tirou minha sanidade mais cedo, tirei um dos seus cachos do seu rosto e selei sua testa com um beijo sutil para logo depois voltar a observa-la. E enquanto me perdia nos traços do rosto dela um pensamento intrigante veio a minha mente.
"Não posso ter filhos"
Ela disse aquilo de uma forma tão natural, mas aquilo foi impactante para mim e confesso que fiquei assustado. Contudo, se ela não quer falar, eu não posso obriga-la. O que me resta é esperar pacientemente até que ela queira falar sobre isso.
Levantei devagar para não acorda-la e afaguei o rosto dela com carinho, a pele dela era tão macia e brilhante, era quase como se o sol estivesse sempre refletindo nela. Honestamente, eu gostaria de ficar ali para sempre com ela, mas logo os garotos chegariam, ou talvez, já estivessem em casa e seria embaraçoso se nos vissem assim, principalmente para ela.
Vesti minhas roupas e andei devagar até a porta, coloquei a cabeça para fora e analisei o corredor, tudo parecia quieto. Suspirei aliviado saindo do quarto, fechando a porta com todo o cuidado do mundo e indo em direção ao meu quarto. Meu corpo continha um fina camada de suor, misturada com outros fluídos e eu definitivamente, precisava tomar um banho.
(...)
Depois de um banho demorado, desci para fazer o jantar e no instante que desci as escadas, a porta se abriu e os garotos adentraram no dormitório cheios de sacolas e com caras de cansaço. Graças a Deus eles não chegaram antes, cinco a menos a menos e eu era pego no pulo.
— E então acharam o que eu pedi? — Questionei me aproximando deles.
— Depois de procurar tanto achamos, suas preciosas decorações. — Suga falou com desdém e se atirou no sofá. Admito que o sarcasmo na voz dele me irritou um pouco, mas isso não é novidade.
— Ah que bom, se não tivessem achado nem precisavam voltar.— Alertei debochado.
— Você não faria isso com a gente, faria Hyung? — Jimin perguntou rindo, de nervoso.
— Depende... —Respondi ameaçador e ele engoliu seco. — Vocês trouxeram o quê de comida para mim? — Perguntei checando as sacolas, que tinham tudo menos comida.
— Espera, você não disse que era para trazermos comida pra você. — Jungkook respondeu franzindo o cenho.
—Ah é? — Proferi abismado. — Pois já que vocês comeram sem mim, eu vou fazer o jantar só para mim e a Sam! — Alertei exasperado, cruzando os braços e Jungkook engoliu seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )
Fanfiction"Você vale a pena, você é perfeita Merece isso, basta trabalhar nisso Você parece elegante, elegante e bonita, bonita Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo..." Samantha Jackson é uma mulher negra, que depois de anos de trabalho árduo re...