Capítulo 8 - Preparativos para o começo

771 73 7
                                    

"Mas o mundo real
É diferente do prometido
Precisamos correr, precisamos pisar no acelerador
Quando a arma de fogo lança um sinal
Você nem mesmo tem um destino
E não há nem mesmo um cenário
Quando você está sem respiração,
Você precisa, você precisa"

Paradise - BTS

Namjoon Pov on ~

Me arrependi de ter perguntado aquilo, talvez não fosse a hora certa. Mas eu estava tão curioso.

Assim que a Sam subiu as escadas senti os olhares me fuzilando, sabia que ia vim bronca. Já tava esperando ser apedrejado.

— Você Tinha que abrir essa sua boca né? Agora ela está chorando!— A voz de Jin Hyung soou estridente enquanto ele me encarava bravo com os braços cruzados .

— Desculpa, eu não sabia que ela ia reagir assim. — Me defendi— Eu estava só curioso e eu aposto que todos vocês queriam saber só não tiveram coragem de perguntar! — Acusei e todos me olharam de cenho franzido

— Mas você não acha que estava muito cedo pra fazer esse tipo de pergunta Monnie? Ela acabou de chegar. — Suga hyung alegou me olhando serio e encolhi os ombros.

— Eu sei que fiz merda e me arrependo, vocês não precisam esfregar isso na minha cara. — Relatei entre um suspiro e outro.

— Você tem que pedir desculpas apropriadamente pra ela. — Hobi avisou e sua voz soou calma, me limitei a concordar com a cabeça. — E vamos combinar que não vamos mais falar ou perguntar sobre esse assunto para ela, a menos que ela queira falar — Alertou e todos assentimos.

(...)


Todos já tinham ido para seus devidos quartos inclusive eu, que estava na cama mexendo no meu celular. Mas eu estava tão inquieto sobre o ocorrido de mais cedo, eu realmente queria me desculpar direito com ela e queria saber se ela estava bem. Me virei varias vezes na cama para tentar dormir mas não conseguia.

E se ela também não estivesse conseguindo dormir? Ela estava muito abalada. Depois de um tempo decidi ir até o quarto dela para saber se ela estava acordada. Eu não aguentaria esperar até amanhã.

Abri a porta devagar e coloquei apenas minha cabeça pra dentro do quarto e vi que ela estava dormindo de bruços. Pelo menos ela conseguiu dormir, sorri com o pensamento. Ela parecia sentir frio pois se encolhia bastante na cama, então entrei de uma vez no quarto tentando fazer silêncio e fui até ela.

— Tão linda...— Sibilei baixinho enquanto a observava dormir e ela tinha uma expressão muito fofa enquanto dormia. 

Meus olhos passaram pelo seu corpo e vi que ela ainda estava com aquele vestido que desenhava todas as suas curvas. Sua pele se arrepiava com o vento que entrava pelas janelas e instantaneamente mordi os lábios na tentativa de reprimir a vontade de toca-la, eu a desejava. Droga tudo nela era atraente. 

Muitas coisas passavam pela minha mente enquanto a observava e quando percebi eu já estava completamente excitado por ela. Sacudi a cabeça pra tentar tirar alguns pensamentos de mim, peguei um edredom e a cobri devagar.

Tudo era sexy demais e fofo demais, ela tinha uma dualidade única. Poderosa o bastante para me fazer perder a sanidade só de estar perto dela e amável o bastante para me fazer querer envolve-la num abraço. Um de seus cachos pairou sobre o seu rosto e não me contive em afasta-lo.

Observei seu rosto mais uma vez e fitei os seus lábios grossos, me soavam convidativos. Como um íma, meus lábios foram se aproximando dos seus e eu só percebi quando uma rajada de vento entrou no quarto, fazendo ela me mover um pouco. 

História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora