"Então, sou eu de novo? Hã
Por que você tem que ser assim?
Esqueça!"If You Do - GOT7
Namjoon Pov on ~
Ah Porra!
Praguejei mentalmente, só existia uma pessoa que me chamava de "NAMJOON-AH" e naquele momento eu desejei com todas as minhas forças que aquela pessoa não estivesse ali e que eu estivesse ouvido errado, pois eu já sabia onde isso ia dar.
Não pode ser, puta merda.
Vamos Namjoon, pense rápido. Pensei uma, duas, três vezes e cogitei a ideia de abaixar a cabeça.
Talvez assim, ele pensasse que era um engano. Contudo, não deu certo, pois ele se aproximou da mesa junto com os seus 2 amigos.
— Namjoon-ah, sou eu... — Exclamou animado retirando sua mascara e os dois do seu lado também. — O Jackson! — É claro que eu sabia quem era, mas ouvir ele afirmando me fez praguejar todos os palavrões existentes em meu vocabulário.
Jackson Wang, é meu amigo a muito tempo e eu gosto muito dele, entretanto, há apenas um problema - além dele ser extremamente escandaloso e indiscreto claro.
Ele tem uma certa queda - ou poderia dizer um penhasco - por garotas negras e eu sabia que quando ele colocasse os olhos na Sam, não ia perder a oportunidade de flertar com ela.
Eu odeio admitir, mas quando se trata de mulheres ele é um conquistador nato e eu temia que a Samatha se rendesse aos seus encantos, o que de fato parecia estar ocorrendo, ela estava olhando pra ele praticamente babando como se estivesse hipnotizada. É isto, ele não tinha dito um "a" e ela já estava caindo aos pés dele, não acredito nisso.
Inferno.
— Uau, quem é esta bela moça? Não vai me apresentar? — Ele intimou se sentando ao meu lado, fitando ela e mordendo os lábios descaradamente.
No mesmo instante que ele fez contato visual com ela, a mesma despertou do que parecia ser um transe, me encarou de olhos arregalados e depois voltou o olhar para eles, ela parecia querer dizer algo mas as palavras não saiam. De longe, era notável o quão nervosa ela estava e pela reação dela na frente de Jackson, Mark e BamBam, dava pra perceber que ela conhecia o GOT7 e aquilo meio que me incomodou.
Ainda assim, minha boa índole me obrigou a ser cordial com eles e apresenta-los.
— Jackson, Mark e BamBam essa é a Samantha Jackson...— Falei desgostoso e a Sam deu um leve aceno para eles meio sem graça e ainda com cara de boba. Eu queria saber quando ela ia desfazer aquela cara.
— Olha só! Ela tem o meu nome... talvez seja obra do destino que me fez te encontrar! — Ele falou piscando para ela, que apenas desviou o olhar, totalmente sem graça. Será uma obra do destino também se eu arranca-lo daqui? — O que uma joia preciosa como você faz aqui em Seoul? É americana? — Ele perguntou curioso mas ela gaguejou até demais para responder.
Eu sabia, olha só já começou. Maldito conquistador.
— Ela é brasileira!— Respondi e ele fez uma cara de surpreso. Estava torcendo para ele não falar "HI BRAZIL" para ela, e felizmente ele não falou. Porém, ele continuou olhando para ela com aquele sorriso impertinente e sugestivo. Eu estava bem incomodado e estalei a língua antes de continuar. — Ela é nossa massoterapeuta e você pode por favor, parar de olhar pra ela assim? Não vê que ela está sem jeito? — A indiferença na minha voz era bem explícita e ele voltou seu olhar para mim.
— Namjoon-ah, vocês estão saindo? — Ele questionou quase sussurrando, me fazendo corar.
— N-Não! — Samantha disparou, fazendo toda a atenção voltar para ela e abaixou a cabeça novamente suspirando. — S-Somos amigos e estou aqui em Seoul a trabalho. — Ela afirmou prontamente e Jackson deixou escapar um riso malicioso e novamente mordeu os lábios. Por algum motivo aquilo me incomodou, não tínhamos nada realmente. Mas ela não precisava falar como se não tivesse essa possibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )
Fanfiction"Você vale a pena, você é perfeita Merece isso, basta trabalhar nisso Você parece elegante, elegante e bonita, bonita Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo..." Samantha Jackson é uma mulher negra, que depois de anos de trabalho árduo re...