Capítulo 3 - Um novo ambiente

901 96 22
                                    

"Garota, de onde você veio?
Que mistério, onde você esta indo?
Quantos anos você tem? Você é mais velha que eu?
Você não é? Então, eu sou seu oppa"

Where did you come from - BTS

— Senhorita , senhorita?— Senti Alguém me cutucar e lentamente fui abrindo os olhos, me assustei ao perceber que é uma aeromoça que me sacudia freneticamente para que eu acordasse.

— O-oh, desculpe, o que houve? — Falei coçando os olhos.

— Desculpe acorda-la , é apenas para dizer que já chegamos na Coreia. — Comunicou sorrindo, meio sem graça.

— O que? Mas já? Eu dormi tanto assim?— Perguntei levantando do meu lugar e percebi que todo mundo já havia saído do avião — Minha nossa, me desculpe e muito obrigada! — Falei me curvando em agradecimento.

A mesma se curvou e me agradeceu por viajar com a Companhia Aérea. Assim que saí do avião e fiquei maravilhada com a vista. Respirei fundo e suspirei sorrindo. Agora era oficial, Samantha Jackson estava na Coreia.

Honestamente eu nem sabia o que me aguardava, mas só de respirar em um novo ambiente me sentia disposta. Fui direto para a esteira pegar minhas malas depois de checar tudo fui em direção a saída.

Já tinha um rapaz com uma plaquinha com meu nome, me esperando para me levar ao Hotel. Assim que me aproximei, eu o cumprimentei e ele correspondeu sorridente. Entrei no carro e seguimos para o Hotel.

Assim que cheguei e desci do carro, agradeci ao motorista e logo segui adentrando o local, andando até a recepção. Tinha uma moça de pele alva e cabelos negros, e assim que me viu pareceu ficar surpresa, mas logo ela sorriu e eu correspondi. 

Dei o meu documento e  depois que ela conferiu tudo, fui ao meu quarto onde já tinham colocado as minhas malas ,tirei minhas roupas e tomei um banho não muito demorado.Me vesti com roupas simples e decidi ir até o restaurante do hotel comer algo. Eu dormi mais do que comi no voo , então precisava me abastecer. Após o jantar segui para meu quarto e me joguei na cama pegando no sono em seguida.

(...)

No dia seguinte, acordei as 7:00, tratei de tomar banho, fazer minhas higienes e me vestir, afinal era o dia de ir na sede da empresa para resolver tudo. Como o serviço de quarto já havia levado o meu café da manhã, comi por lá mesmo.

Pedi informações na recepção de como chegar no local, e fui direto para a empresa. Assim que cheguei e passei pelas grandes portas, os olhares se voltaram para mim, que pareciam ser um misto de surpresa com curiosidade. Logo surgiram alguns cochichos, que me desconcertaram um pouco, mas preferi me focar e ir até a recepção onde dois rapazes estavam.

— Olá, eu sou a funcionária transferida do Brasil. — Comuniquei e eles pareceram surpresos ao se entreolharem antes de me medirem de cima abaixo de novo. Isso estava meio desconcertante. — Tenho uma reunião as 08:30. — Falei e entregando um documento com foto e eles assentiram, conferindo algo no computador. 

 Passei os olhos envolta do local, tilintando os dedos no balcão e voltei a encara-los. Um deles sorriu para mim e me devolveu meu documento. Gesticulou para que eu o seguisse e eu o fiz após cumprimentar o outro Que sorriu para mim. 

Continuei seguindo o recepcionista até ele parar de frente a uma porta e abri-la gesticulando mais uma vez para que eu entrasse. Agradeci com um sorriso que foi correspondido e entrei já encontrando um possível representante na sala.

Ele era bonito, bem alto e seu cabelo preto estava perfeitamente penteado para trás, e os óculos ovais no seu rosto lhe caia bem. Usava um suéter azul escuro e calças pretas acompanhada de sapatos da mesma cor. Assim que seus olhos pesaram sobre mim, ele pareceu surpreso mas logo sorriu.

História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora