"Nós temos que acreditar apenas em nós mesmos
Não podemos soltar a mão um do outro
Nós precisamos ficar juntos para sempre, sempre..."Love Maze - BTS
Sam on~
Nesse meio tempo que estou na Coreia e convivendo com os garotos, notei que Yoongi é um cara bastante recluso no quesito socializar com as pessoas – com exceção dos fãs – e consequentemente não simpatizava muito com as demais pessoas.
Então... tá bom que Min Yoongi não é muito comunicativo e tampouco é de simpatizar com as pessoas, mas até eu estava intrigada com essa garota.
— Por que? — Me limitei apenas a questionar — Ela parece ter algum problema com você, já que não parava de te encarar. — Minha voz soou mais indiferente do que eu gostaria. Cruzei os braços e desviei o olhar.
Mas por dentro estava apreensiva e angustiada sobre essa garota. Por algum motivo não sentia segurança no relacionamento dela com o Hobi. Mas ele estava tão absorto nos próprios sentimentos que nem percebeu isso.
— Simplesmente porque.. — Começou fazendo uma pausa, chamando minha atenção. — Ei será que você... — semicerrou os olhos pendendo a cabeça para o lado.— Você está com ciúmes? — Indagou com um sorriso descarado apontando para mim.
— O QUÊ!? — Exclamei incrédula. — C-Ciumes? Você está louco? Andou bebendo? — Gaguejei alarmada e atropelando as palavras.
— Para mim parece que você está com ciúmes. — Sua voz soou sarcástica e pude sentir ele se aproximando. Merda, lá vem ele.
Não venha, fique ai mesmo. Eu desejava — por minha própria segurança — que ele não se aproximasse. Entretanto, eu não conseguia por em palavras e não conseguia porque algo dentro de mim queria que ele se aproximasse. Talvez fosse o seu perfume amadeirado, que entravam pelas minhas narinas me ludibriando.
Ou talvez, só talvez, fosse o tom suave da sua voz, que soava como uma brisa macia. Eu estava tão alheia em pensamentos que não percebi quando ele se aproximou, ficando perto o bastante para soprar palavras no meu ouvido. Baixei a guarda.
— Não se preocupe, eu não tenho interesse nenhum naquela garota.— Senti suas mãos enlaçarem minha cintura, me abraçando por traz e a sua respiração quente na minha nuca me fazendo arrepiar. — No momento meu interesse é outro. — Sussurrou no meu ouvido fazendo meu corpo entrar em estado de alerta. Já estava bem claro, ele não iria facilitar para mim.
Eu queria ceder. Meu corpo estava cedendo, mas meu orgulho falava mais alto. Se eu cedesse ali ele ia conseguir as coisas fácil demais. Não. Ele vai ter que fazer muito por merecer.
Foco. Foco Samatha.
— Pois eu não estou com ciúmes! — Afirmei me desvinculando de suas mãos, me afastando e Yoongi deu um sorriso ladino antes de suspirar contrariado. — Eu só estou intrigada. Porquê parece que você é o único que não é ludibriado pelo ar de "boa moça" daquela garota. — Confessei fazendo aspas com os dedos e ele passou a língua entre as bochechas antes de estalar ela entre os dentes. — Qual é a daquela garota Yoongi? Você sabe de algo não é?— Fui direta e incisiva.
— Eu te conto se você prometer que vai deixar a birra de lado e me desculpar. — Propôs me olhando com cuidado e eu estreitei o olhar para ele. — Trégua? Temos um acordo? — Insistiu.
Pensei uma. Duas. Três vezes antes de suspirar brevemente voltando a encara-lo.
— Você não está em posição de propor nada depois do seu showzinho. — Alertei indiferente e ele me olhou com expectativas.— Entretanto, irei pensar no seu caso com cuidado. — Mencionei e vi um sorriso ladino se formar em seus lábios novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )
Hayran Kurgu"Você vale a pena, você é perfeita Merece isso, basta trabalhar nisso Você parece elegante, elegante e bonita, bonita Você brilha, brilha. Você é a verdade e o motivo..." Samantha Jackson é uma mulher negra, que depois de anos de trabalho árduo re...