Capítulo 44 - Desespero sentimental I - O que eu sinto

400 31 23
                                    

"Todos os anjos que conhecem a dor
Voando com asas machucadas através da noite
Toda vez que eu penso sobre o amor
Toda vez que eu penso sobre o amor
Eu não quero ouvir somente canções felizes
Eu vou encarar minha solidão, colorir minha vida
Sigo entre perdas e ganhos, mas ainda assim buscarei algo hoje"

BTS - Lights

Sam:

É, agora era oficial. Não daria mais pra fugir, Hoseok estava explicitamente me intimando. A pergunta veio direta e um tanto sem nexo. Afinal o nome dele e a palavra "ruim" na mesma frase não fazia sentido.

Seria até eufemismo dizer que de ruim ele não tem nada, quando o que eu queria era dizer o quão incrível ele é, simplesmente incrível e maravilhoso em todos os aspectos possíveis. Como eu devo explicar que a questão aqui não é essa? Eu só não quero machuca-lo, ele já sofreu com aquela naja e agora parece estar avançando rápido demais.

Hoseok saiu de uma coisa pra se jogar de cabeça em outra. Sinceramente, eu não achava que isso fosse o melhor para ele. Não sou alguém tão insensível — ao menos eu acho que não — eu não estou sabendo lidar com meus próprios sentimentos, mas não significa que não observo os dos outros.

E não é que eu não goste dele, Hoseok me afeta mais do que eu gostaria. No entanto, não quero apressar as coisas e ao mesmo tempo não quero estragar a amizade que construímos — embora aquele breve selar tenha desestabilizado um pouco as coisas.

Todos esses garotos que estão aqui comigo, são mais que importantes para mim e eu compreendo os sentimentos deles, a questão é que eu queria poder corresponder todos eles ao mesmo tempo e igualmente, mas isso não funciona tão bem como na teoria.

— Escuta, eu não estou arrependido por ter feito aquilo. — Hoseok assumiu com firmeza, me tirando dos devaneios e eu arregalei os olhos. — Não me arrependo porque eu fiz com quem eu gosto e queria fazer a muito tempo. — Ele confessou olhando em meus olhos, mais uma vez me deixando imersa.

"Alguém que ele gosta e queria fazer a muito tempo."

As palavras me atingiram em cheio, a frase se repetiu inúmeras vezes na minha cabeça e eu tentava achar um sentido. Eu queria me certificar que não ouvi errado, porque até pouco tempo eu achava que ele me via como uma amiga e agora ele diz esse tipo de frase, de forma tão natural e incisiva.

— Mas você fica fugindo e não me deixa explicar, eu quero ser sincero sobre o que sinto e você não deixa. — Ele disse exasperado.

Eu estava absorta demais pra formular uma frase, todas elas morriam na minha língua. Queria dar uma resposta a ele, em contrapartida eu não queria me precipitar e acabar o magoando. Justamente por eu ter uma conexão mais forte com ele — no caso, a amizade — eu preciso ser cautelosa.

— Hobi, não acho que seja um bom momento para conversarmos e... — Ele me interrompeu com uma risada incrédula e deu alguns passos pelo cômodo, correndo os dedos por entre os fios escuros.

— Se não for agora, quando vai ser Samantha? — Ele aumentou a voz, gesticulando com os braços e eu me aproximei o sinalizando para falar mais baixo. — Você está fugindo desde que eu te beijei. — Mencionou contendo um pouco a voz e eu engoli seco, ponderando as palavras. As orbes escuras fincadas em mim, procuravam respostas.

— O que você queria que eu fizesse, Hoseok? — As palavras finalmente saíram e ele arregalou os olhos. — Você faz ideia do turbilhão que está na minha cabeça? Há muitas coisas acontecendo, eu não esperava que o meu amigo me beijasse. — Assumi pesarosa, desviando o olhar e ele segurou meu queixo, capturando minha atenção outra vez.

História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora