Capítulo 45 - Desespero Sentimental II - O que eu quero

674 46 95
                                    


"Me abrace antes que eu deixe de te querer
Antes que meu coração resolva te abandonar
Diga o que você quer
Diga o que você quer
O que é que realmente você quer?"

Boy in luv - BTS

Sam:

Depois de muita diversão na piscina, cada um foi para o seu quarto se trocar pois iriamos sair para fazer compras. Quando tirei a camisa que Jimin havia me emprestado, fiz uma nota mental para por para lavar e estender.

Aparentemente sempre que eu estava com Jimin, algum tipo de "acidente" acontecia com minhas roupas e isso seria cômico se não fosse trágico — ou vice e versa. Ainda assim ele sempre me pareceu ter as melhores intenções em ajudar.

As palavras dele se repetiam na minha cabeça e de certa forma elas aliviavam o peso que eu estava sentindo, juntamente com todo o estresse. Ele estava me fazendo sentir bem, mas sem a sensação de que queria algo em troca.

Até mesmo me carregou nos ombros quando estávamos na piscina. Não me recordo de quando o Jimin havia mudado tanto, na verdade, todos eles estavam diferentes de quando cheguei aqui na Coreia.

Como se de alguma forma eles tivessem chegado a um consenso, de que não iriam discutir sobre toda essa confusão emocional em que estamos envolvidos. Mas também não era como se eles não estivessem passando por isso e sofrendo o impacto.

Todavia eu me diverti bastante hoje, mesmo que eu tenha ficado presa num banheiro a maior parte do tempo. Acho até mesmo que valeu a pena, porque me sinto mais leve embora meus pensamentos ainda estejam emaranhados.

Eu decidi aproveitar a viagem, cada segundo dela e o que acontecer é consequência. Melhor se arrepender de algo que fiz, do que algo que não fiz. E falando em se arrepender, Hoseok estava se trocando no quarto de um dos meninos.

Este parecia estar melancólico desde a nossa conversa e agora, ele que estava me evitando. Na piscina ele simplesmente negava minha presença e nem trocava olhares. Talvez minhas palavras tenha o afetado mais do que eu gostaria.

E talvez fosse melhor assim, as dele também me atingiram em cheio. Não era legal ficar nesse clima, até porque ele que era o anfitrião daquela viagem e me convidou. Então tentaria falar com ele posteriormente, pois naquele momento eu ainda estava assimilando tudo.

O fato é que ele havia cedido o quarto para eu me trocar, mesmo sem dizer uma só palavra. Ele podia apenas revezar o banheiro do quarto comigo, mas não o fez e essa era a prova explicita que ele estava me evitando.

Optei por vestir um short jeans claro, uma regata e uma blusa jeans por cima, desta vez uma sandália rasteirinha e de tiras nos pés. Deixei o meu cabelo solto e o mais volumoso possível, borrifei um pouco de perfume e saí do cômodo.

Quando eu cheguei na sala, quase todos estavam lá — a exceção era Namjoon e Hoseok. Jungkook estava sentado num canto do sofá de dois lugares concentrado no celular, até eu me aproximar e me sentar ao lado dele, o rosto vermelho de sempre.

— Não se importa se eu sentar ao seu lado né? — Sussurrei a pergunta e ele negou freneticamente com a cabeça, voltando a atenção para o celular. Sorri com a cena, ele era muito adorável.

Cruzei as pernas e retirei o celular da bolsa, começando a mexer no aparelho. Honestamente não consegui me concentrar por muito tempo, já que sentia olhares alheios queimando a minha pele.

Quando ergui o olhar, todos desviaram a atenção simultaneamente. Taehyung, Seokjin e Jimin estavam a minha frente, o silêncio ensurdecedor pairando no local. Aproveitei para analisa-los individualmente e eles estavam impecáveis como sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora