Capítulo 13 - Noite descontraída

685 64 24
                                    

"Se você me perguntar sobre aquele momento
A brilhante luz do sol caía
Se você me perguntar sobre aquele sentimento
Naturalmente, foi um tiro em meus olhos
Música tocando naquela vibração
Nós dois nos alongamos
Nos livrando do nervosismo
Se eu escondesse meu coração, teria me arrependido
Observando este pôr do sol com você
Ei, dance comigo, dance comigo..."

Trivia Just Dance - Solo J-Hope

Sam on ~

Assim que subimos, Hobi entrou no seu quarto, que era logo de frente para a escada e eu segui para o meu. Tomei um banho rápido e me vesti, uma blusa rosa de gola alta, uma saia preta acompanhada de uma meia calça e um converse da mesma cor . O meu cabelo eu prendi em um afropuff, deixando alguns cachos na frente e finalizando com uma bandana rosa. Coloquei alguns acessórios, fiz uma maquiagem leve, coloquei meus óculos e saí do quarto dando de cara com Hobi que me olhou surpreso.

— Uau! — Alarmou.— Você está linda! E muito fofa! — Ele falou sorrindo com as mãos nas bochechas me deixando tímida .

—Obrigada! Você também está lindo Hobi! — Falei sorrindo tímida depois de analisa-lo e ele corou no mesmo instante. Ele usava uma jaqueta verde com uma regata branca por baixo, uma calça preta rasgada nos joelhos e um tênis da puma da mesma cor, para completar ele usava uma gargantilha que lhe dava um ar charmoso. Eu me sentia muito confortável com o Hobi, confortável o bastante para elogiar ele sem gaguejar como era com os outros.

— Ah, é mesmo...antes que eu me esqueça...— Murmurou tateando os bolsos me deixando curiosa. — Toma aqui. — Ele tirou duas mascaras do bolso, uma preta e uma branca. Ele me entregou a branca e eu franzi o cenho, mas antes que eu falasse algo ele respondeu.— Não precisa usar agora, é só quando estivermos num lugar movimentado, ainda que o lugar que vamos seja tranquilo não podemos arriscar. — Alertou coçando a nuca desconcertado.

— Tudo bem ! — Respondi sorrindo minimamente. Eu estava me esquecendo disso, estar com um ídol é um tanto perigoso.

— Então vamos? — Falou estendendo a mão para que eu segurasse e assim eu fiz . Andamos até o carro e assim que entramos, imediatamente colocamos as mascaras.

(...)

Chegando no Shopping, todas as sessões já tinham começados então decidimos esperar na praça de alimentação. Conversamos sobre assuntos aleatórios e rimos juntos enquanto nos esbaldávamos com comida. Era incrível, como eu me sentia a vontade com ele, ele não me olhava de forma maliciosa ou nada do tipo, muito menos fazia comentários que me deixava constrangida. Era só o Hobi sendo ele mesmo e eu me sentia confortável junto dele, praticamente já tinha se tornado o meu melhor amigo.

Ficamos tão distraídos conversando e tirando fotos que não percebemos a hora passar, já estava quase na hora das sessões recomeçarem e decidimos ir para o cinema.

Assim que entrei vi um poster de um filme de terror e como era meu gênero favorito fiquei fitando o poster por um tempo, Hobi percebeu e ele me pareceu nervoso.

— Você...gostou desse? — Senti ele engolir seco ao me perguntar.—A-A gente pode assistir ele. — Gaguejou e eu quis rir. A voz dele transmitia todo o medo dele e quando me virei para chegar se ele falava sério, percebi que ele tava inquieto e tremendo.

— A gente pode assistir outra coisa.— Sugeri pois era notável que ele tava tentando disfarçar o medo, claramente falhando .

— Não! A gente vai assistir esse ai! Não tem problema. — Ele disse firme.

— Tem certeza? — Questionei e ele assentiu com a cabeça, mesmo parecendo contrariado.— Então tá bom. — Dei de ombros, se ele estava confortável então tudo bem. Pegamos a pipoca, os refrigerantes e fomos para a sala, ele parecia assustado com tudo antes do filme começar. Eu tentava segurar o riso colocando a mão na boca, mas era inevitável não rir com a expressão de terror dele.

História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora