Capítulo 4 - Primeiras e segundas intenções

812 74 9
                                    

"Pude te reconhecer assim que te vi
Como se estivéssemos chamando um ao outro
O DNA nas minhas veias me diz
Que você é quem eu venho procurando"

DNA - BTS

Sam Pov on~

Taehyung subiu as escadas e eu acompanhei seus passos ficando atrás dele.Eu o encarava como estivesse em transe. Nunca imaginei que iria viver o bastante para ver essa cena com meus próprios olhos. Aproveitei que ele estava de costas e os meus olhos se perderam naquele corpo esguio, o fitando de cima a baixo e depois o inverso.

Meus olhos deram atenção para suas costas largas, a nuca exposta e o seu cabelo. Ele é realmente muito bonito, mesmo de costas ele parece um anjo e o cabelo dele parece ser tão macio, eu queria tocar. Eu preciso tocar.

Eu tenho uma certa mania de fazer carinho no cabelo dos outros, apesar que ironicamente eu não gostar que as pessoas toquem no meu, ainda mais sem pedir, e justamente era o que eu estava quase fazendo. Depois de lutar contra a minha vontade, estendi a mão a mão lentamente em direção aos cabelos de Taehyung. Só mais um pouco...

— Aigoo, é mesmo ... Eu já ia esquecendo de te mostrar a cozin... — Taehyung parou de repente, se virando para mim e imediatamente abaixei a mão na velocidade da luz e desviei o olhar paro lado, morrendo de vergonha. Merda! — Huh? — Taehyung me olhou desconfiado e eu senti um arrepio na espinha. — Algum problema? O que estava fazendo? — Perguntou com os olhos semicerrados. Meu Deus, meu Deus ele percebeu, eu to frita , eu já posso morrer né? Como vou explicar isso sem que pareça uma doida desesperada?

— P-Problema? Nenhum... nenhum. Não é n-nada— Gaguejei e ele estreitou ainda mais o olhar para mim. — Eu só... sabe tinha uma mosca no seu cabelo e... — Menti. Menti muito mal olhando para o lado, nem eu tinha me convencido. 

Mas no momento que olhei para ele pretendendo repetir de forma mais convincente, percebi que Taehyung já está muito perto me encarando de maneira suspeita. 

Mil vezes merda.

— Hum... mesmo?Era isso mesmo? Por que você está gaguejando? — Indagou passando a língua nos lábios, sem desprender seu olhar do meu.

— S-SIM era isso ! — Ótimo gaguejei de novo. Ele está ..Muito perto, muito perto , muito perto. Meu rosto pegava fogo eu já estava suando de nervoso. 

Taehyung desviou um pouco o olhar e passou a língua entre os lábios como quem estava pensando em algo malicioso e voltou a me encarar.

— Eu acho que você está mentindo...— Me acusou com um tom de malícia. Ele com certeza estava pensando que eu ia fazer algo pervertido — Você pode me dizer o que ia fazer? — Perguntou mantendo o olhar. Inferno! Agora eu vou ter que dizer a verdade.

— Desculpa! — Me curvei — Eu só queria tocar o seu cabelo... — Confessei — me desculpa sei que acabamos de nós conhecer mas eu tenho essa man..— Me interrompi ao ouvir Taehyung abafar um riso. 

Quando suspendi o olhar o vi se jogando no chão e rindo muito. — Eu sei que é idiota, mas não precisa rir tanto.

— Desculpa é que eu pensei que... ah deixa, era apenas isso? Por que não falou antes? — Eu sábia que ele estava pensando coisas estranhas. E como se fosse fácil pedir pra tocar o seu cabelo, só de estar andando perto de você sinto que vou morrer de taquicardia — Você pode! — Falou se curvando e ficando na mesma altura que eu e fico incrédula .

— Eu posso mesmo?— Meus olhos brilhavam e minhas mãos já estavam prontas para repousar sobre os cabelos dele

— Vá em frente! — Afirmou se aproximou um pouco mais. Eu coloquei as mãos em sua cabeça, começando a massagear seus cabelos de forma suave. 

História Sensitive Love - (LONG FIC BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora