~MELANIE
O sorriso bonito de Felipe quando eu fiz a pergunta aqueceu meu coração ao ponto de me fazer levantar e sentar no seu colo, abraçando-o fortemente.
— Isso é um sim? — pergunto, sentindo as batidas fortes e ansiosas do meu coração contra o peito.
— Isso o quê? — retruca, afastando-me um pouco para acariciar minha bochecha com um mão enquanto a outra me segura pela cintura.
— Nós estamos namorando?
A resposta veio em forma de um beijo calmo e gostoso. Apesar de ter amado isso, eu ainda queria a resposta saindo da boca dele em forma de palavras.
— Você não respondeu — sussurro perto da sua boca.
— Sim, Mel, nós estamos namorando.
Sorrio antes de juntar nossos lábios de novo, iniciando um beijo gostoso e calmo que foi tomando proporções maiores.
— Você quer fazer o que hoje? — ele pergunta, afastando nossos rostos o suficiente para ouvir minha resposta.
— Nada, quero apenas ficar com você aqui o dia inteiro — confesso, sem me importar se estou sendo melosa ou não.
E foi exatamente o que fizemos. Ficamos o dia inteiro alternando entre amassos e episódios de uma série recente.
Por mim, nós ficaríamos por um mês inteiro dentro do apartamento dele aproveitando o tempo perdido, mas é claro que não podíamos. A decadência parcial do mercado de negócios tem que ser resolvida o quanto antes, e, com sorte, não seria mais um problema em pouco tempo, porque, embora eu realmente não me importe, meus pais têm uma empresa — na qual eu estou trabalhando! — que é associada diretamente à dos Guettman's por conta dos fornecimentos e publicidade.
Eu juro que ainda não sei como meus pais não brigaram comigo por causa de eu ter afundado um pouco o incrível mundo deles, mas eu não reclamaria por isso também.
Quando perguntei a Felipe sobre isso, ele me disse que estavam tentando manter esse estrago em sigilo o máximo possível.
Achei meio estranho, mas concordei e me aconcheguei de novo nele, disposta a deixar qualquer assunto, que não seja nós dois, de fora.
De noite, Alexandre foi visitar meu namorado e se surpreendeu quando me encontrou aqui.
Ninguém foi burro para não ter percebido o genuíno interesse que ele demonstrou por mim no começo, afinal foi um dos motivos que levou Chris a me acusar de traição meses atrás, no início do meu relacionamento falso com Lipe.
Não posso garantir que tenha passado o que quer que Alexandre tenha sentido por mim, mas ele parecia de boa, embora ainda um pouco incomodado.
— É ótimo que vocês tenham se resolvido — falou, quando estávamos jantando. — Fico muito feliz, mesmo.
— Por nossa causa ou porque isso resolverá a merda que deu no mundo dos negócios? — Felipe retrucou, sem parecer realmente bravo, apenas ligeiramente curioso e brincalhão.
Segurei uma risada quando tomei um pouco de refrigerante, evitando ficar afetada com a sugestão.
Eu espero que eles realmente não tenham divergências por causa de pouca coisa como essa.
— As duas coisas — Alexandre respondeu, com um sorriso ladino no rosto bonito, com a provável intenção de entrar na brincadeira de Felipe.
Dessa vez, eu não segurei o riso, pelo contrário, eu cheguei a gargalhar. O problema foi a fanta laranja que saiu pelo meu nariz, tornando a cena cômica não apenas para mim, mas também para os dois homens, que logo se juntaram a mim aos risos ao mesmo tempo em que perguntaram se eu estava bem.
Quando estávamos deitados, depois de Alexandre ir alegando cansaço, prontos para dormir, eu mandei uma mensagem à Estela, para avisar que eu não dormiria em casa.
Eu:
>Amiga, vou dormir na casa do Lipe hoje.
>E siiiim, nós nos resolvemos😻
>🌶🍓🖤📛
22:56
[18/07]Estelinda🦄
>AAAH mEU CASAL tá vIVÍSSIMO!!%%
>Dormir, sei
>Finjo que acredito🌚😏
23:09
[18/07]Eu:
>😈😈🌚😏🙈
23:11
[18/07]Estelinda🦄
>Usem camisinha, eu não quero ser tia tão cedo.
>E fodam bastante, vocês merecem depois de tanto tempo na seca😬
23:12
[18/07]— Por que você tá rindo pro celular, linda?
Desligo o celular, ainda risonha, e deixo-o no criado-mudo, logo indo até Felipe, abraçando-o e me aconchegando nele depois de dar um selinho em sua boca.
— Estela é louca.
— Me conte uma novidade — brinca, beijando minha testa. — Boa noite, Mel. Eu te amo.
— Eu amo você também, amor.
~~~~~
Capítulo pequeno, eu sei, mas eu é o que eu to conseguindo fazer sem me prejudicar no cursinho :(
E ah, não sei se já falei, mas tamo na reta final, já prolonguei demais essa estória 🤷🏻♀️ kdkdkdkskks ~rindo de nervoso~
😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Tentadora
Romance[CONCLUÍDA] "Mel, eu não estou te obrigando a nada. Só pensa bem. Serão dois coelhos numa só cajadada." Era isso que dizia a mensagem de Felipe para sua melhor amiga, Melanie. Mel queria concluir a faculdade. E Felipe almejava o título de CEO. Era...