"E SE?" curiosidades sobre PT

338 14 2
                                    

Oi, gente.

Eu não ia postar isso, mas está sendo mais forte que eu rs...

E SE "proposta tentadora" fosse desenvolvida a partir do que eu tinha em mente no começo?

• O casal principal seria Melanie e Alexandre (inclusive dá para perceber em algumas partes dos primeiros capítulos a tensão entre eles).

• Felipe não seria apaixonado por Melanie, eles seriam só amigos e Felipe seria a ponte entre o romance de Mel e Alexandre, e terminaria o livro com Estela.

• O segundo plot que teria: Felipe seria sim apaixonado por Melanie, mas ela não corresponderia seus sentimentos e ficaria com Alexandre do mesmo jeito.

• O romance entre Mel e Alexandre seria baseado em encontros escondidos, então o livro passaria a maior parte do tempo na empresa e lugares incomuns para que eles não fossem descobertos (porque nessa versão, o contrato aconteceria ainda assim entre MeLipe).

• Eu desisti de Mel x Alexandre depois de ter feito 4 capítulos completos e lido eles sequencialmente, porque até mesmo eu estava shippando Melanie e Felipe rsrs. (Certo, confesso que dei os primeiros 4 capítulos para dois amigos lerem e na hora eles associaram que o casal principal seria MeLipe, e isso me fez repensar a história inteira).

• Depois de certos capítulos, Christofer teria um final muito trágico, mas eu acabei ficando com dó dele (afinal é minha cria!!!).

• O sequestro de Mel não estava nos meus planos iniciais, foi bem coisa de momento enquanto eu estava trabalhando no capítulo em questão, então eu tive MUITO trabalho para desenvolver.

• O sequestro de Mel seria orquestrado pelos D'Ávila, mas não faria sentido porque a empresa deles é bem sucedida, então eu descartei a hipótese.

• Eu OBVIAMENTE pensei em fazer de Christofer o sequestrador, mas também não faria sentido ele tirar dinheiro da própria família, já que ele é herdeiro e a quantia que ganha é muito maior do que o sequestrador pediu.

• Eu trouxe os ex's de Melanie como alívio cômico, mas algumas situações saíram do meu controle e eles se mostraram bastante babacas hahaha.

• Estela e Christofer seriam "endgame" mas eu percebi que ele não a merecia e felizmente eu desenvolvi Estela com Alexandre (meu casal lindo e cheiroso).

• Proposta Tentadora teria terminado muito antes do que realmente terminou, eu faria Mel e Felipe ficarem juntos e terminaria o livro, ou seja, a parte dramática veio do nada na minha cabeça e eu gostei: o lance do sequestro, a ida ao hospital, os dois terminaram, sofreram e amadureceram, o que estendeu o livro em 40 capítulos.

• A relação de Mel com os pais não é muito detalhada no livro e eu me arrependo de não colocar cenas dela com a família.

• Theodor foi um achado, ele seria apenas o irmão brincalhão, playboy e pegador, mas acho que a história dele ficou muito melhor do jeito que desenvolvi: com ele terminando o livro com Yuri.

• Melanie teria uma personalidade mais duvidosa do que a da versão original (com duvidosa eu quero dizer que ela não teria problemas em brincar com o coração dos outros!)

• Eu escrevi esse livro enquanto fazia cursinho pré-vestibular então os capítulos eram feitos rapidamente por mim quando tinha tempo livre.

• Felizmente já passei no vestibular e estou cursando medicina, que é meu sonho desde criança ☺️

• O Capítulo 8 é o meu preferido, eu fiz ele de noite/ madrugada e revisei na manhã seguinte. Eu fiquei impressionada comigo mesma e muito empolgada, tanto que foi só a partir do Capítulo 8 que eu comecei a atualizar a história com frequência.

• Meu personagem preferido não é nem Melanie e nem Felipe hahah. Eu sou apaixonada por Alexandre e Theodor, então eles têm todo meu coração.

• E já que estamos falando de preferido.... o personagem que eu menos gosto é o Guilherme!

É isso, gente, eu gostaria de dividir isso com vocês porque até hoje eu não consigo acreditar que vocês adotaram minha filha tão bem.

Fiquem bem, leitores de Proposta Tentadora, muito obrigada pelo carinho e por darem uma chance pro meu livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquem bem, leitores de Proposta Tentadora, muito obrigada pelo carinho e por darem uma chance pro meu livro.

Proposta TentadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora