Melanie
Não ouço o que exatamente foi dito, mas foi o suficiente para que Chris arregalasse os olhos ao final da frase.
Alexandre levanta e vem para perto de mim. Não sei o que ele está pensando, mas tenho uma noção assim que seus braços me rodeiam num abraço esmagador.
Apesar de estar grata pela ajuda, eu não retribuo o abraço. Isso deve tê-lo deixado bravo, pois ele recua para me olhar melhor.
— Você está bem? — indaga, analisando-me minuciosamente a procura de alguma ferida.
— Estou. Obrigada pela ajuda — cruzo os braços, me encolhendo um pouco e observo Chris saindo resmungando do estacionamento. Assim que ele cruza a porta que leva para fora, me volto para Alex. — Onde está Felipe?
— Lá em cima. Ele pediu que eu viesse pois não podia sair de lá porque ele é o anfitrião, ao que parece — dá de ombros.
Mexo a cabeça para cima e para baixo, concordando com ele.
Sem eu perceber, Alexandre chega mais perto de mim. Olho em seus olhos, constatando que a distância que nos separa é pouca. Ele passa uma mão no contorno do meu rosto, acariciando minhas bochechas.
Eu não consigo desviar meus olhos dos seus para pedir que pare, embora seja exatamente isso que eu queira. Não quero dar esse gostinho para Christofer, mas, acima de tudo, eu não quero beijar Alex nem ter nada a ver com ele. Ele é meu chefe e melhor amigo do meu noivo!
Mesmo que seja de mentira o compromisso, eu não vou trair Lipe porque sei que ele também não vai fazer isso comigo. Deixamos bem claro hoje cedo que, se for para ficar com alguém, tem que ser nós mesmos, sem espaço para outros na nossa relação de mentira.
Alexandre não será exceção, nem fodendo.
Quando estou prestes a dizer isso para ele, ouvimos a voz de meu noivo, e fico aliviada instantaneamente com sua presença.
— Mel!
Viro minha cabeça para ele e sorrio largamente. Felipe vem correndo em minha direção e, para facilitar o trabalho, eu também vou na dele.
Assim que alcançamos um ao outro, Lipe me engolfa num abraço. Ao contrário do abraço de Alexandre, esse eu retribuo com força.
O cheiro inebriante dele me acalma imediatamente. As mãos nas minhas costas são quentes e reconfortantes enquanto me afagam. O corpo másculo pressionado ao meu quase me faz suspirar.
Felipe me afasta para olhar meu rosto, porém suas mãos continuam no meu corpo. Um suspiro de alívio sai de sua boca assim que constata que não estou ferida.
— Não acredito que aquele desgraçado estava te importunando de novo! — rosna furioso.
— Tá tranquilo. Cheguei antes de ele ter feito algo sério com ela e espanquei o covarde — Alex se pronuncia.
Nós dois olhamos para ele. Percebo que está um pouco irritado e emburrado, mas não falo nada, pois tenho quase certeza que o motivo é me ver com Lipe.
— A gente precisa fazer alguma coisa mais séria para que ele não mexa com ela novamente — meu noivo pontua.
Viro meu rosto novamente para ele.
— Eu quero ir embora — peço.
Felipe assente e agradece Alex por ter me ajudado.
Entramos no carro e ele dá partida nele, ganhando a rua.
— Não devíamos ter nos despedidos de todos? — lembro, meus olhos arregalando um pouco.
— A maioria dos convidados já foi embora. Não se preocupe com isso — murmura.
Relaxo no meu lugar, fechando os olhos levemente.
— Acho que não podemos mais fazer isso — sua voz me tira do transe.
— Fazer o quê? — rebato.
As próximas palavras me deixam sem fala e completamente chocada.
— Casar.
Que porra é essa?
~~~~~~
Meu watt bugou e não foi o capítulo todo, mas aqui está a continuação 😁 (sim, só reparei isso agora😳🙈)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta Tentadora
Romance[CONCLUÍDA] "Mel, eu não estou te obrigando a nada. Só pensa bem. Serão dois coelhos numa só cajadada." Era isso que dizia a mensagem de Felipe para sua melhor amiga, Melanie. Mel queria concluir a faculdade. E Felipe almejava o título de CEO. Era...