1 일째

138 20 28
                                    




KC - 16

Seus lábios macios tocavam o meu com serenidade. Estava completamente entregue a ela. O sabor salgado dominava meus sentidos. Eu estava totalmente apaixonada naquele sabor. As lágrimas, caíam entre o beijo, deixando-o mais molhado. Decido introduzir a língua, para brincar mais com sua boca. Mesmo tímida, o fiz. Suas mãos trêmulas passearam por meus braços, acariciando-os de baixo para cima. Uma de suas mãos parou na minha cintura, apertando contra o espartilho, pude sentir a queimação que me causara, meu coração reagindo loucamente.

Totalmente completada por ela, fiz o mesmo. Não pensava direito, e nem queria. Sabia que o que estava fazendo era errado. Muito erradiço. No entanto, eu necessitava tanto de um contato dela, tanto daquele beijo. Nossas línguas entre uma guerra de desejos, encaminhei minha mão até sua nuca, aprofundando o beijo, acariciando o local. Minha outra mão puxando ela para mais perto, eu queria ela colada a mim. Sentir seu corpo, poder saciar todo meu desejo que tinha por ela. Demonstrar todo meu amor, meu carinho, minha paixão por ela.

Seus lábios afastou dos meus, pronto para trilhar uma linha de beijos quentes e molhados por toda extensão do meu pescoço. Revirei os olhos em êxtase, sentindo seus lábios em minha pele sensível. Mesmo com luvas, e toda aquelas roupas que nos atrapalhavam, passei minhas mãos por sua costas, tentando desabotoar seu vestido. Tentando controlar o gemido que queria sair, com o momento prazeroso que Joy me causava. Queria dar essa proporção a ela também. Abri minhas pernas, deixando-a se encaixar entre elas. Apertei mais nossos corpos juntos, massageando seu nuca, seus cabelos desalinhados.

Levantei meu tronco, pronta para beijar seu colo. Afastei um pouco o vestido, deixando exposto um pouco do seu decote. Fiz uma trilha de beijos sucessivos, ouvindo seus gemidos abafados, fracos, no entanto apreciável. Continuei a trilha, percebendo que ela gostava. Vi seus olhos fechados, a respiração rápida, enquanto ela segurava meu cabelo, puxando-os de leve, cada vez que beijava mais seu busto. Ainda muito tímida, com o alerta avisando que era errado o que estava fazendo. Eu apenas queria ignorar e poder aproveitar o momento único em nossas vidas. Era um momento muito bom para nós duas. E o melhor, ninguém jamais saberia daquele momento. Jamais teria acreditado que duraria tanto. Por certo momento, imaginei que a princesa iria parar, no instante que o beijo se quebrou, mas ela continou. Deixou eu continuar.  

— Yerim... – sussurrou, enterrando sua cabeça em meu ombro, deixando uma mordida ali. Meu corpo todo tremeu. – seja minha. Por favor...

— Eu já sou... – digo, fraca, acariciando sua pele nua.

— Não... Ainda não é – fez uma pausa, passando a ponta do dedo em meu ombro –, não totalmente.

Seus olhos faiscando, capturou os meus. Senti a ardência que eles transmitiam. A sensação única de paixão. Ela me amava, assim como eu sentia uma forte atração por ela. Conseguimos o que queríamos. Poder nos tocar sem nenhum julgamento. Sem nossas paixões nos entregar aos guardas, ou as pessoas contra nosso amor.

Beijei seus lábios novamente. Desta vez mais demorado. Apreciei o gostinho com carinho e com calma. Afastamos lentamente, deixando o gostinho de quero mais. Meus olhos fechados, sentindo sua pele em contato com a minha. Eu ri. Nunca iria imaginar nos duas juntas. Saciando nosso amor. Abri os olhos, vendo a mesma me encarando tênue. Ri, envergonhada. Lentamente ela tocou meu rosto, tirando algumas mechas de cabelo. Inesperadamente, depositou um beijo molhado em minha bochecha.

Fazendo gesto que iria deitar-se, dei espaço para ela o fazer. Seu corpo quente esparramou-se pela cama. Contemplei sua fisionomia. Alguns minutos observando-a, incrédula do que havia acontecido, levantei para ir ao meu quarto.

— Durma comigo essa noite. – não foi uma pergunta. Olhei sua mão em meu pulso, depois para seu rosto cansado. Mesmo que não estivesse vendo, assenti.

Não tirei nenhuma peça de roupa, por respeito. Então, me acomodei ao seu lado. Inalando seu cheiro bom de madeira, desta vez.









// eu sou uma pessoa curiosa e quwro saber se é só eu que faço isso hehehe
quando vocês terminam uma fic, vocês arquivam???

espero que esteja gostando desses momentos mais joyri (que vai ter bastante nos caps adiante)

xoxo ♥️♥️

;; kingdom come | joy+ri [red velvet]Onde histórias criam vida. Descubra agora