KC - 37
— Essas joias ficaram maravilhosa em você. – Joy disse, ficando atrás de mim, enquanto nos olhava pelo reflexo do espelho. Fiz uma careta, olhando as pérolas enorme. Nunca havia usado joias ou me arrumado como uma superior – ou uma dama de verdade. Mas Joy insistira tanto para que eu as usasse. Iríamos para uma ópera, fazia parte de suas surpresas. Seria minha primeira vez numa ópera, na qual havia pessoas de várias classes sociais e as mais luxuosas. Alguns duques de outros estados.
Ela fechou a gargantilha envolta de meu pescoço. Sorriu, com as mãos em meus ombros, queimando a pele nua, me olhou pelo espelho.
— Está linda, Yerim. – comentou, baixo, o sopro atingindo meu pescoço, arrepiando-me por completo. – A mais linda que já vi.
Sorri, tocando suas mãos. Antes de chegarmos ela havia anunciado que iríamos jantar para logo nos arrumarmos e irmos para ópera. Fiquei entusiasmada, ainda agitada pelo passeio. Depois de andarmos a cavalo, fomos para o centro de Jeju, que era totalmente diferente de Busan. As pessoas eram mais simpáticas e sorridentes. Joy comprou um enxoval novo, e mesmo com relutância de minha parte, permiti que comprasse um para mim. Segundo ela: "é necessário". Apenas concordei, mesmo resmungando que não precisava... ou que seria "necessário".
Voltamos brincando para o chalé, com Joy falando frases lascivas em meus ouvidos. Coisas que poderíamos fazer no quarto a sós, algo jamais dito na presença de outras damas, crianças ou rapazes. Trocamos vários beijos e selares. Era muito bom ficar ao lado de Joy, abraçando-a livremente ou beijando-a. Joy tinha os lábios mais macios e viciosos do mundo.
— Ah, Joy... Não combino com joias... Não me sinto confortável. – murmurei.
— Se eu fosse uma reservada louca por reputação, diria que uma dama jamais!, anda sem joias. Principalmente as mais belas. – ela explicou, com um ar brincalhão. – Então, como você é contra esse descumprimento; terei que dar motivo para usá-lo.
Soou com a voz aveludada, bem perto de meu ouvido. Senti minha virilha pulsar e meu corpo todo ficar arrepiado. Sorri fraco, quando ela roçou seu nariz e lábios em minha pele. Soltei um arfar rouco, sentindo ela passar a língua por toda a extensão de meu pescoço. Fechei os olhos, controlando a respiração e o desejo de tirar aquele vestido, incrivelmente lindo, de seu corpo mais incrível ainda. Senti Joy afastar o colar, então, começar a saborear minha pele. Mordi o lábio inferior, sentindo a língua de Joy brincar em círculos em meu pescoço, logo seus lábios segurando minha pele e o sugando.
Gemi fraco, levando minhas mãos ao seu pescoço, acariciando ali, partindo para nuca e massageando, puxando os cabelos soltos. Joy aprofundou mais, segurando minha cintura e a apertando. Arfei alto, quando ela sugou mais forte minha pele. Com a respiração descompassada, senti-me fraca, desligada e perdida, quando Joy finalizou sua obra de arte em minha pele. Ela se afastou, dando um beijo em minha bochecha e mordiscando o lóbulo de minha orelha.
Abri os olhos, vendo-a afastada de mim, como estava antes. Olhei-me pelo espelho, ainda desnorteada e inerte aos lábios de Joy. Eu queria mais de sua obra. Queria que ela fizesse uma pintura, apenas com seus lábios, em meu corpo todo. Queria ser seu quadro branco, esperando ser pincelado por sua doçura e talento.
Ao reparar melhor em meu pescoço, pude ver uma marca avermelhada. Tampei a boca, segurando o riso. Era possível que uma boca, com simples sugadas, pudesse fazer algo tão extraordinário, excitante e lindamente uma marca na pele. Toquei-o, o sentindo sensível. Apenas queria descobrir, como Joy sabia dessas formas de beijos e carinhos.
— Esconde-o com o colar de pérolas. – ela sorriu lasciva. – Faz tempo que queria fazer isso. Não pensei que foi para lhe obrigar a usar o colar. Porém, agora será necessário.
— Necessário igualmente ao enxoval? – indaguei, ajeitando melhor o colar na marca que me deixara. Olhei-a pelo espelho, esperando uma resposta plausível, mesmo que estivéssemos brincando.
— Decerto que sim. – ela sorriu, se aproximando de mim e me beijando. – Tudo para você é necessário.
Sorri, virando em sua direção. Joy era perfeita. Um anjo, devo acrescentar. Beijei-a demoradamente, introduzindo minha língua. Não podia esperar para que a ópera acabasse depressa, para então, podermos nos amar como nos era permitido.
Joy estava belessíma em seu vestido azul-escuro com detalhes brilhantes. O vestido dava uma bela visão de seu busto, destacando-os. Seus ombros desnudo, apenas a alça do vestido cobria uma parte. Seus cabelos longos estavam amarrados ao alto da cabeça, com uns fios graciosos caídos em suas costas e frente. Os brincos esmeralda reluzindo, juntamente com o colar, que ficara lindamente em seu pescoço. Os lábios em um vermelho escarlate, muito convidativos ao meu ver. Admirei-a borrifar perfume em seu pescoço, um sorriso tênue no rosto descontraído.
Quanto a mim, me sentia uma princesa, ou até mesmo uma rainha. Me sentia parte da realeza. Joy me proporcionava isso. Fazia-me sentir a pessoa mais importante do país e superior. Uma pessoa rica. Alisei o vestido, me olhando no espelho do andar de baixo. Sorri, rodando 90 graus, observando a barra do vestido acompanhar, logo parando num esbarrão.
Meu vestido era uma cor avermelhada, com detalhes minuciosos de rosas bordadas por cores-de-vinho. Minhas costas estavam expostas, mas havia um pano fino de seda que cobria meu busto e meu pescoço. O vestido se encontrava em perfeito contraste as pérolas que Joy me dera. Usei pouca maquiagem, apenas espumando meus olhos com uma cor neutra. Em minha boca, deixei a cor nude.
Partirmos assim que a carruagem chegou.
// voltei pq esqueci do wattpad. enfim, eu não lembro se eu tinha finalizado o cap nessa parte. pq na época o wattpad tava com mania de apagar metade do que escrevia. e eu não tentei de novo pq não conseguiria fazer tão bom quanto da primeira vez.
bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
;; kingdom come | joy+ri [red velvet]
Fiksi PenggemarSéculo 18, onde as pessoas são reservadas e selam por suas reputações. A qual amar diferente é crime. Após ser feita de chacotas, Yerim se ver perdida quando se descobre homossexual e acaba se apaixonando pela amiga, que a traí espalhando seu segred...