난 그냥

150 20 23
                                    




KC - 19

As perguntas de Wendy vagavam por minha mente a noite toda. Depois do ocorrido interrogatório, lhe disse qualquer mentira e me retirei o mais rápido possível. Cogitei a hipótese da princesa ter lhe dito algo, mesmo com efeito da sonolência. Grudei os olhos por algumas horas, logo depois os raios de sol já invadia o quarto sem convite.

Levantei, me arrumando e fazendo a toalete. Decidi que passaria uma das maquiagens que jazia. Sorri, imaginando que Joy os colocou ali, justamente para mim. Utilizei um batom fraco, junto com uma sombra cor de pele. Já estava muito bom. Não era acostumada a usar muita maquiagem – algo totalmente fora das normas da etiqueta. Segundo as regras, a mulher da sociedade, dona da beleza, era "obrigada" a usar maquiagem.

Fui ao quarto cônjuge (agora entendia perfeitamente por quê a princesa me hospedara naquele quarto), para verificar se ela havia acordado. Fui surpreendida por ela vestida e já feita a toalete. Penteava os cabelos longos, olhando-se no espelho. Aproximei dela, sorrindo, assim como a mesma. Ela parou de pentear para me ver.

— Bom dia, senhorita Yerim. – cumprimentou divertida.

Entrei na brincadeira. Assenti, fazendo uma reverência majestosa para minha companheira. Ela riu alto, pegando minha mão e a beijando. Enrubesci toda, sentindo o coração palpitando rápido. Pedi a escova para o fazer. Afinal, era meu dever. Sem murmúrios, Sooyoung entregou-me a escova.

— Dormiu bem, vossa alteza? – perguntei, ainda brincando.

— Certamente, sim! – respondeu, logo soltando um riso travesso. – sonhei com a senhorita. Devo admitir que foi o melhor sonho que já tivera em tempos! Desejo ter outros igualmente á esse.

A curiosidade me despertou. Queria saber como fora o sonho tão bom da princesa. De certa forma, fiquei feliz que ela sonhava comigo.

— E como foi?

— Nós estávamos numa casa. Não era um castelo ou uma mansão. Era bem simples, mas combinava perfeitamente conosco. Portanto, não morávamos aqui. E sim na França! Imagine só! França, Yerim! – contou animada. – Estávamos muito felizes. Nós tínhamos uma botica, a qual aprendemos com o senhor Namjoon. E também, tinhamos duas crianças. As duas tínhamos adotado. Moradores de rua, tadinhas. – seu rosto ficou triste de repente. – Contudo, sabe o que é o melhor de tudo? – neguei com a cabeça. – Estávamos longe dessa gente mente fechada, que nos odeiam e que nos incriminam. Estávamos em um lugar que nos aceitavam, tirando algumas pessoas. Mas... Era nosso lugar aquele país.

Fiquei em silêncio por um longo tempo. Não sabia o que responder. Tudo que ela dissera era, de fato, verdade. Fechei os olhos, pensando em como teria sido o sonho dela. Imaginei todos os detalhes. E, realmente, estávamos felizes, assim como era descrevera. Nós seríamos felizes. E eu desejava que não fosse em sonhos.

Ao terminar o penteado, larguei a escova na comôda. Esperei a sua última palavra.

— Meu cabelo está lindo! Sabe o que significa? Que você, senhorita Kim Yerim, merece um melhor prêmio de todos!

Ao exclamar, levantou-se ficando bem próxima de mim. Olhei para seu vestido longo, querendo o arrancar e beijar cada canto de seu corpo. O rosto rígido sensualmente, mexia com meus pensamentos. Neguei, entendendo aonde ela queria chegar. Fui sobressaltada por um encosto de nossos lábios, no entanto, demorado. Saciei aquele beijo, querendo muito mais! Desejando igual na noite no navio. Joy me deixou plantada no quarto, com sua mão escorregando por meu rosto. A vi se afastar, e antes que sumisse no corredor lançou um sorriso malicioso em minha direção. Com certeza iria a loucura com ela.

;; kingdom come | joy+ri [red velvet]Onde histórias criam vida. Descubra agora