O IAD

1.8K 75 2
                                    

Cheguei ao IAD, era uma escola grande e bonita, bem diferente das minhas outras escolas, esta era bem moderna.

Entrei na escola, e eu estava completente perdida. Nas escadarias, haviam alguns garotos sentados e estavam conversando.

-Oi, com licença, desculpe interromper, mas onde fica a diretoria? Eu preciso entregar uns documentos para a diretora.- perguntei aos dois garotos sentados na escadaria

-Ah sim, claro, fica logo alí- disse um dos garotos. O que havia me mostrado a sala da diretora, era bem bonito. Ele tinha cabelo loiro escuro e olhos azuis. O outro tinha cabelo castanho e seus olhos eram escuros.

-Obrigada pela ajuda, sou aluna nova e não conheço nada aqui. Aliás meu nome é Isabelle Kingston, mas todos me chamam de Izzy.- me apresentei à eles tentando paarecer o mais simpática possível.

-Prazer Izzy, me chamo Valentino.- ele disse sorrindo. Nos encaramos por uns segundos mas o outro menino se apresenta:

- E eu me chamo Lucas.

-Prazer, mas agora tenho que ir. Então, até logo.- segui em direção ao caminho que os dois meninos haviam me indicado. Ao chegar no destino bati na porta e entrei:

-Com licença, a senhora é a diretora Isabel? - perguntei e entrei na sala.

-Sim eu mesma. No que posso lhe ajudar?- ela perguntou erguendo a cabeça para me olhar.

-Meu nome é Isabelle Kingston Castellano, vim entregar os documentos que faltavam para a minha matrícula.- expliquei a ela.

-Ah, claro- ela assentiu olhando para os papéis- Perfeito, seja bem vinda ao IAD. É bom saber que temos mais uma aluna responsável como você.

-Obrigada, é uma honra poder estudar aqui.- suspirei e dei um sorriso a ela.

-Venha, vou pedir a alguém lhe mostrar a escola.- ela me guiou até a escadaria onde estavam os dois meninos que haviam me mostraram a sala da diretora. Mas desta vez haviam mas três meninos juntos com eles.- Valentino, venha aqui por favor.

Os outros garotos riam. Deviam achar que ele estava "ferrado" por ter sido chamado pela diretora do instituto.

-Sim, diretora- ele se levantou e desceu as escadas vindo ao nosso encontro.

-Você poderia mostrar a escola à Srta. Kingston? Ela é nova e gostaria que um dos nossos melhores alunos mostrasse o que há de melhor no IAD.

-Claro, por mim tudo bem.- concordou. A diretora saiu me deixando a sós com ele.

Ele começou a me mostrar as salas de aula que era bem diferentes e tecnológicas, não havia quadros ou pincéis. Ele estava falando, mas eu não conseguia prestar atenção, estava distraída com a escola.

Finalmente chegamos à quadra de vôlei.

-Uau. É incrível!- exclamo com um enorme sorriso.

-É aqui que você deve treinar.- ele supõe.

-E você, pratica alguma coisa?- pergunto ainda admirando a quadra.

-Sim, jogo futebol- disse ele

-Ah!! Sério, qual sua posição?- pergunto entusiasmada.

-Sou goleiro.

-Meu pai tentou me colocar para jogar, mas não deu muito certo. Não jogo futebol muito bem, mas eu gosto.- paro de admirar o local e o vejo.

-Bem, pra você se sentir melhor, eu não sou muito bom em vôlei.- ele diz e solta uma risada.

Passamos quase a tarde toda conversando. Ele é incrível, tão maduro, nenhum garoto que eu conheço é assim, além disso eu acho ele fofo.

***

-Obrigada por me mostrar a escola, estou tão ansiosa para começar a estudar.- eu ainda estava extasiada com tudo o que vi.

-O prazer foi meu, você é bem diferente.- ele fala- Diferente bom.

-Agora tenho que ir, mas obrigada novamente.

-Também estou indo, quer carona?- ele perguntou

-Se não for incômodo, seria ótimo.

- Vamos então?- Valentino perguntou.

O caminho até a minha casa não era tão longo de carro. Não conversamos muito.

-Obrigada, novamente. Você tirou o dia para me salvar hoje.- dou uma gargalhada.

- Não foi nada, então te vejo na escola Segunda?- ele indagou.

- Sim, tchau- senti meu rosto corar um pouco. Vi o carro dele se afastar.

Entro em casa e me deparo com a minha avó na sala com fones de ouvido. Eu a chamo três vezes mas ela não responde.

- Vovó!!! Cheguei.- berrei e ela até se assustou um pouco.

- Ah, desculpa, eu estava ouvindo um podcast. E aí como foi?

- Foi incrível, melhor escola impossível.- contei a ela.

- Então, conheceu algum garoto bonito?

- Vovó?!- eu a repreendi e então rimos muito.

Depois dessa caímos na gargalhada. Por mais que eu não queria admitir, sim eu achei um garoto incrível.

Continua...

O11ZE- Uma nova história  ✔️CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora