Um silêncio pairou sobre a nossa mesa, nem as meninas podiam acreditar que talvez, JM fosse alguém próximo. Meu pai não confiava em qualquer um mas ainda sim, era muito difícil determinar alguém com tanta raiva do meu pai para querer acabar com ele. Fomos embora depois de terminar o milk shake.
Minha avó estaria de volta de sua viagem no dia seguinte. O casamento do meu pai com a Lilian estava mais próximo do que se podia imaginar. Eu tinha separado meu vestido para o jantar que teríamos, era por isso que minha avó estava voltando. Jantar de noivado na quinta e casamento na sexta. Eu não sei porque eu ainda queria ir, depois de tudo o que aconteceu.
Na manhã seguinte, enquanto ia até a cantina me encontrar com a Clair na entrada. Assim que a encontrei, recebi uma mensagem mandando eu olhar na bolsa. Não preciso nem dizer de quem era. O sistema ainda estava inutilizável, portanto, eu tinha que levar mais coisas- cadernos e um estojo- e para caber, precisava de uma bolsa grande. Tive que parar em um lugar para procurar uma coisa que eu nem sabia o que era em um compartimento com mais coisas do que o porta-luvas do meu carro.
- O que será que é?- perguntou Clair. Dei de ombros e continuei procurando. Tirei o que dava para o lado de fora e coloquei no banco em que estava.- Será que é uma peça?
- Tenho certeza.- continuei procurando e finalmente achei. A mostrei para a minha amiga que parecia bem feliz com este fato.- Letra P e acho que é o início de uma letra E.
- Essa sua habilidade de reconhecer letras ou sei lá o que é, me assusta um pouco.- ela admitiu.- Pode usar essa habilidade para tentar decifrar a frase completa?
- Eu reconheço a minha letra Clair! Não sou vidente!
- Foi uma pergunta retórica.- respondeu.- Vamos, estamos atrasadas. Não vai dá para passar na cantina.
As aulas foram bem comuns, os professores pegaram leve, só passaram algumas poucas atividades. Apesar de já parecerem bem acostumados, eles ainda pareciam sentir falta do sistema - talvez seja por isso que pegaram leve. Notei também que o Valentino ainda estava no IAD. Trocamos alguns olhares e sorrisos sem graça durante o dia, mas nenhuma palavra. Não sei o que houve mas, ficava muito feliz por ter dado certo.
Fiquei esperando meu irmão na cantina, tínhamos um grande jantar para ir. Por mim, eu já teria pego um avião para Tóquio - não sei o que eu tenho com essa cidade.
- Sinceramente, JM não parece nenhum pouco afim de me ajudar!- exclamei. Entendi seus motivos mas ao mesmo tempo, não queria entender.
- Vai ver que é porque ainda tem mais coisas que você ainda não sabe. Ele não quer acabar com isso até você ter toda a verdade.- Clair sugeriu.- Lembra do que ele disse...
- Ainda tem muito para contar...
Um alarme começou a tocar. Era o meu. Ele estava avisando que eu tinha que me arrumar.
- Onde você vai?- perguntou Celeste ao me ver levantando.
- Vou me arrumar para o maldito jantar de noivado do meu pai.- respondi, estava odiando a ideia de fingir estar bem quando tudo ia de mal a pior.- Só estou indo porque minha avó pediu. Eu realmente preferia ir ao Hat Trick e beber para esquecer a droga da minha vida.
- E desde quando você bebe?- Celeste perguntou.
- Desde nunca, mas isso está se tornando cada dia mais uma opção.
- Eu também vou. Aparentemente, fui convidada.- minha amiga ruiva declarou.- Izzy, me ajuda com o cabelo, maquiagem e essas coisas?- concordei com um aceno.
- Tem certeza de que quer ir?- Celeste perguntou.
- Eu tenho certeza de que não quero ir. Conta para a Zoe o que a gente conversou aqui. Tchau.- eu me despedi e saí com a Clair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O11ZE- Uma nova história ✔️Completo
FanficIsabelle Kingston, ou como prefere ser chamada, Izzy, é uma garota rica que se mudou de um bairro da alta sociedade de Nova York para morar com sua avó e pai em Buenos Aires, além de começar a estudar no prestigiado Instituto Academico Desportivo, o...