— Ricky, como você pode ter esquecido dos alunos que você vê quase todo o dia? — perguntei deixando-o desesperado. — Tá bom, calma, é só mandar para eles. Eu ainda acho esse plano de vocês péssimo.
— E o que você faria gênia? — Ricky perguntou ironicamente.
— Eu começaria a ver as pessoas que estavam por perto antes do Gabo nascer, uns dez meses antes. — respondi.
— Por que dez meses antes? — ele perguntou interessado.
— Nove meses seria muito em cima, e procurar por alguém que estava por perto logo quando ele nasceu é meio estúpido. — expliquei. — Se vocês tivessem pesquisado por quem estava aqui antes da gravidez da mãe do Gabo, vocês já eliminariam mais da maioria dos suspeitos. Não estou dizendo que a ideia de descobrir quem tinham os bótons era ruim, só é mais trabalhoso.
— Já foi, vamos ter que continuar com esse plano. Já liberamos o Diego, o Pulpo, Francisco e temos certeza que o Ernesto Bruno também não. — fiquei pensando por um tempinho sobre o que ele disse, eu não tinha nada a comentar.
— Tirem meu pai da lista, meu pai não é tão cafajeste ao ponto de ficar com duas irmãs e engravidar as duas. — comentei e ele me olhou confuso. — Longa história Ricky, eu tenho que ir agora, mas podem me atualizar se vocês quiserem.
Saí daquele quarto bagunçado aliviada, eu tinha certeza de alguma barata vivia naquele quarto. Segui meu caminho até a sala de estudos, eu não sabia o que o Eric queria revisar comigo, parecia algo sério, se não ele não me chamaria para ver. Hesitei muito antes de entrar, a sala estava vazia, exceto por mais duas pessoas além do Eric.
— E então? O que você quer revisar? — perguntei de forma seca. Me sentei na cadeira à sua frente, ele me deu um sorriso sem jeito.
— Eu tava pensando e acho que seria interessante impressionar a Griselda com um elemento surpresa. — o encarei confusa com sua declaração.
— E o que você pensou para esse elemento surpresa? — perguntei.
— Não sei, queria decidir com você. — ele disse. Tentei pensar em algo mas eu não tinha ideia do que fazer. — Que tal um vídeo? A gente lê o capitulo e apresenta o que já pesquisamos.
— É uma boa ideia, mas você não acha que ficaria muito grande? — perguntei, fiquei interessada na ideia. O Eric era muito empenhado quando o assunto era fazer trabalhos.
— Não, nós ficamos com o último capitulo, portanto, ninguém vai ligar se demorarmos um pouquinho. — eu estava ouvindo e concordando com tudo que ele estava dizendo. — Nos lemos e depois fazemos a conclusão do livro.
— Tivemos sorte de ter pego o último capítulo, mais tempo para nós. Adorei a ideia. — confessei e ele abriu um sorriso, que me pareceu sincero. — Eu já vou agora, vou tentar pensar em como fazer esse video.
Eu tinha um presente para o Joaquim mas não o encontrava de jeito nenhum. Fui para um lado e para o outro, mas nada. Nem o Catorze sabia onde ele estava. O encontrei na quadra com o Valentino.
— Joaquim, onde você tava? Já tô te procurando faz um tempão. — reclamei me sentando em um dos banquinhos da arquibancada.
— Olha, eu não vou gravar nenhum vídeo seu! — ele falou convencido. — Eu conversei com o Valentino e ele tem razão, vou usar meu talento para fazer o que eu realmente gosto.
— Não eu não vim pedir nada disso. Eu vim lhe entregar o dinheiro para você pagar a sua câmera. — falei pegando um envelope na minha bolsa. Eram minhas economias, eu juntavatodo dinheiro que eu ganhava de mesada para poder comprar coisas mais caras que eu não queria pedir para ninguém.— Foi bem dificil quebrar o senhor Churros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O11ZE- Uma nova história ✔️Completo
FanfictionIsabelle Kingston, ou como prefere ser chamada, Izzy, é uma garota rica que se mudou de um bairro da alta sociedade de Nova York para morar com sua avó e pai em Buenos Aires, além de começar a estudar no prestigiado Instituto Academico Desportivo, o...