Na terça foi o aniversário do meu irmão, sinto falta de comemorar, jogar futebol, sinto falta de tudo. Minha avó também estava meio triste naquele dia, por mais que tentasse esconder. Mas apesar de ter sido um dia ruim, algumas coisas foram boas e aliviaram o dia. Me arrumei e desci para tomar café.
- Izzy, bom dia minha querida. Dormiu bem?- minha avó pergunta. Como sempre, um sorriso estampava seu rosto.
- Bom dia vovó. Dormi bem sim e a senhora?- me sento ao seu lado, colocando café em uma xícara que estava posta à mesa.
- Ah, acabei de lembrar, não vou estar em casa antes da meia noite. Vou dar uma saída. Se quiser, pode chamar suas amigas pra dormir aqui.- melhor notícia do dia.
- Que ótimo!! Vou convidar elas. Obrigada vovó.- agradeço, ela me dá um sorriso e nós terminamos de tomar café.
Eu estava muito animada com isso. Eu ia ter minha primeira festa do pijama aqui e seria perfeito.
Chegando no IAD, fui logo até a lanchonete, não passei em lugar nenhum. Sabia que as meninas estariam lá.
- Oi meninas, tudo bem?
- Sim e você?- a Zoe pergunta.
- Melhor agora.- respondo.
- Qual o motivo de tanta alegria?- a Celeste pergunta.
- Bem, minha avó vai sair hoje, e ela me deixou convidá-las para dormir lá em casa. E então, o que vocês me dizem?
- Claro, por mim tudo bem.- a Mica concordou.
- Eu tenho que perguntar ao meu pai, mas acho que ele deixa.- eu já estava completamente alegre e animada. Todas estavam aceitando.
- Por mim tudo bem também.- por fim, a Celeste também concorda.
- Juram? Ai meu Deus, vai ser incrível.- assegurei a elas e as mesma concordaram. Ficamos até dar o horário da primeira aula discutindo sobre o que poderíamos fazer.
Passei o dia todo na escola, depois fui para o treino e por fim passei na lanchonete para comer um lanche... Quando acabei, por má sorte encontrei com quem menos queria...
- Soube que vai dar uma festa do pijama com aquelas garotas do 4° ano.- eu já sabia em que ponto essa conversa iria chegar.
- E daí?- dou de ombros.
- Você me dispensou para ficar com aquelas bobocas!?- ela se altera um pouco mas logo volta ao estado normal.
- Elas não são bobocas, elas são minhas amigas, e sinceramente são as melhores que eu já tive. E você não quer ser minha amiga, eu conheço o seu tipo.- termino de tomar o meu suco e me levanto, ficando frente a frente com a Martina.
- O que você disse?
-Eu já tive um grupo uma vez, eu já fui parte de um grupo e elas não eram minhas amigas. Você só uniu o útil ao agradável. Você tem medo de que eu tome seu lugar como "abelha rainha" desse colégio.
- Você é bem esperta. Mas mesmo que você queira, nunca vai conseguir roubar meu lugar como você disse. E você vai se arrepender por não ter escolhido as amizades corretas.- ela me ameaça.
- Não. Não vou me arrepender. Você não me conhece e não sabe do que eu sou capaz. Agora me dê licença.
Nunca me senti tão bem depois de ter dito essas coisas a ela.
Estava indo ao campo, me encontrei com muitas pessoas como: a Lorena, o Valentino que queria confirmar se iriamos nos encontrar no sábado e conheci um garoto, com um nome meio difícil de se pronunciar, o Quatorze. Mas bem cheguei...
- Oi Zoe. Está pronta?- digo entusiasmada.
- Vamos.
Antes de irmos passamos no mercado e compramos coisas para fazer e comer. O Sebastião nos levou até em casa.
- Sejam bem vindas a minha casa.
- Uau, é bem grande.- a Mica exclama.
- Só moram você e sua avó aqui?- a Zoe indaga.
- Somos só nós duas. Bem, vamos entrar?- as convido e abro a porta.
Ao entrar, guardamos nossas coisas e
tentamos fazer alguns doces para sobremesa já que iríamos pedir pizza. A tarde tinha sido incrível.- Já sei, vamos fazer um jogo de perguntas e respostas.
- Fechou.- eu, Mica e Celeste concordamos em coro.
Passamos quase uma hora perguntando coisas sobre umas as outras, elas até descobriram o nome do meu ex- namorado, que na verdade era um babaca.
- Minha pergunta é para... Izzy! - ela aponta pra mim.
- Pode mandar.- pego um bolinho e limpo as mãos.
- Você gosta do Valentino?- ela cerra os olhos e dá um sorriso de uma criança que ama colocar fogo na lenha.
- Não. Mas por que a pergunta?- digo confusa.
- Eu não queria dizer nada mas eu vi vocês se abraçando nas arquibancadas.- ela diz e as outras meninas ficam boquiabertas
- Não, não estávamos nos abraçando.- ela me olha erguendo uma sobrancelha.- Tá bom, estávamos nos abraçando. Mas é uma coisa comum, amigos se abraçam.
- Aham sei, sua vez.
- Minha pergunta é para as três. Qual o problema da Martina em? Hoje ela veio me confrontar sobre as nossa festa do pijama.- pego um bolinho e enfio na boca.
- Ela é uma ridícula com síndrome de abelha rainha. Eu odeio ela.- a Celeste solta sua raiva.
- Só suporto porque é a capitã.- a Mica revira os olhos.
Todos pareciam ter um certo receio de enfrentar a Martina...
- Bem, concordo com elas. Mas ela merece uma lição daquelas. Ahh, já discutimos várias vezes só porque dei opiniões contrárias as dela.- a Zoe conta
- E porque você é melhor que ela no vôlei.- alguém diz mas não tinha prestado atenção.
Pelo menos a Zoe tem coragem. Mas entendo as meninas.
- Bom chega de Martina. A Izzy tem umas coisas pra mostrar pra vocês.- a Zoe fala mas eu ñ presto atenção. Me perdi em meus devaneios.- Izzy?
- Ah, oi. Eu viajei agora. O que estava dizendo?
- Você tem algo pra mostrar pra gente?- Celeste pergunta.
- Não que eu saiba.
- Seus desenhos Izzy.- a Zoe diz.
Ela ficou insistindo até eu cansar e ir pegá-los. Eram muitos, mas peguei os que eu mais gostava. Todas ficaram maravilhadas e se encantaram com cada um deles. Fiquei feliz e animada. Elas eram as melhores amigas que eu já tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O11ZE- Uma nova história ✔️Completo
FanficIsabelle Kingston, ou como prefere ser chamada, Izzy, é uma garota rica que se mudou de um bairro da alta sociedade de Nova York para morar com sua avó e pai em Buenos Aires, além de começar a estudar no prestigiado Instituto Academico Desportivo, o...