Feliz aniversário

671 28 9
                                    

- Eu não entendo. Se você disse que ninguém sabia, além da sua família, como podem mandar uma mensagem sobre seu irmão desparecido?- a Zoe questiona.

- E qual o motivo? Eu juro que também não entendo.- coloco meu rosto entre as mãos e suspiro.

Já estava no IAD a menos de um mês e tudo era  um sonho com pequenos fragmentos de pesadelo. No entanto, tudo estava se transformando em um enorme pesadelo.

Depois da segunda mensagem, não recebi mais nenhuma. A ansiedade e o medo me corroia por dentro, mas ao mesmo tempo, ficava aliviada. 10 de março, era o dia do meu aniversário. Acordei e eu não me sentia uma aniversariante.

Levantei, me arrumei e desci para tomar café. Minha avó me esperava com a mesa cheia de coisas que eu amava. Ela me abraçou, me deu um presente e a sensação foi boa, mas foi passageira. Assim que terminamos de comer juntas, nós saímos.

- Oi aniversariante!!- na frente da escola, a Zoe corre até mim e me abraça.

- Sinceramente? Não me sinto uma aniversariante.

- Nenhuma mensagem?- ela pergunta.

- Nada. Nem mensagem, nem carta e nem nada. É tão desgastante.- Reclamo. Andamos da entrada até a escadaria principal. Me sentei em um dos degraus junto com a Zoe.

- Deve ser mesmo. Mas, quer um conselho?- aceno a cabeça confirmando.- Não deixa um idiota estragar seu aniversário, aproveita.

Dito e feito. Tentei seguir o conselh
da Zoe. Por mais que fosse difícil, consegui esquecer o tal de JM. Tentei focar em mim, e focar em me animar

As três primeiras aulas havia acabado. Eu precisava muito comer algo e nada como o sanduíche maravilho que o Pulpo faz. Fui para a lanchonete e me sentei com o pessoal.

- Oi gente.- me sento entre a Mica e a Celeste.

- Oi amiga. Como está sendo o dia?-  Mica pergunta.

- Bem. Na verdade eu queria convidar vocês para o meu aniversário, não vai ser nada grande. É uma comemoração bem pequena. E aí vocês topam?- convido todos que estavam perto.

- Claro, onde vai ser?- o Gabo pergunta. Ele era um garoto baixo, cabelos e olhos castanhos. Tinha se mudado para o IAD depois de ter sido descoberto pelo Victor, que era um dos treinadores dos falcões, em uma cidadezinh bem pequena.

- Bem, vocês devem conhecer o Hat Trick.- todos concordam.- Bem, meu tio deixou a gente usar o lugar hoje a noite.

- E que horas acaba?- o mexicano Ricky perguntou.

- Não vai acabar tarde, até porque amanhã temos aula. E eu também sei que alguns de vocês moram aqui e têm um horário para chegar.- explico a eles.

- Então fechou.- Zoe diz.

Eu estava feliz depois de passar por uma tempestade de angústia. Faltavam duas aulas e o treino para eu pode ir embora.

Não convidei muita gente finalizei com o Valentino, o 14, o Daniel e o Pablo. Até convidei o Lucas e o Adriano, mas eles não iriam sem o seu mestre Lorenzo.

Indo para o hall principal, me deparo com uma cena estranha. Haviam vários papéis no chão e nas paredes. De longe, eu não conseguia identificar o que era.

O local estava vazio, haviam pessoas em seus treinos, em sala de aula. Me aproximei e peguei um dos papéis: era uma foto do meu irmão. Estava escrito: desaparecido. Johnathan Kingston, cabelos pretos e olhos azuis. Altura de aproximadamente 1,80 e peso de 72 kg.

Comecei a revirar todos os papeis, e tinha a mesma coisa em cada um deles. Fui recolhendo, mas eram muitos e não sei se teria como recolher tudo antes que alguém aparecesse.

- O que é isso?!- a Zoe chegou. Ela ficou encarando tudo.

- Me ajuda, por favor.- ela se agachou sem questionar e começou a recolher também.

Era tarde, os alunos começaram a sair e pegar os papéis. Começaram a cochichar e ninguém entendia nada. Tentei ficar calma. Com o tempo, o chão foi ficando limpo já que muitas pessoas pegaram os papéis.

- Izzy, o que é isso?- a Zoe me pergunta sussurrando.

- É o meu irmão.- meu celular começa a tocar. Meu coração parou por um momento e quando eu olhei, era quem eu esperava.

"Feliz aniversário pequena Izzy. Uma pena que seu irmão não possa te parabenizar...ainda. -JM"

De fato, JM não estava de brincadeira. Talvez seja tudo mentira mas eu não sentia que fosse. Ou JM estava falando a verdade ou era um manipulador de primeira.

O11ZE- Uma nova história  ✔️CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora