Encontrei

304 20 6
                                    

— Quem é você?- perguntei recuando, eu não sabia quem era e o que poderia fazer. Eu comecei a ficar ofegante, ele não se virava e nem se mexia.- Quem é você!?- ele estava de capuz, era impossível identificar alguém. Ele finalmente se virou revelando seu rosto.- Deus! 

— Sentiu minha falta ursinha?- era o Jonathan, ele estava igualzinho. Meus olhos encheram-se de lágrimas que começaram a escorrer pelo meu rosto, fiquei o encarando sem nenhuma reação.- Não vai vir me abraçar?

Corri até ele e o abracei. O abraço dele era exatamente igual eu me lembrava, fazia eu me sentir como a pessoa mais segura do mundo. Ele conseguia me fazer dormir quando eu era criança, ele me defendia na escola quando eu precisava, me levava ao shopping quando eu não sabia dirigir. O Jonathan era meu melhor amigo, e mesmo quando tudo parecia estar explodindo, ele estava lá comigo.

— Onde você tava?! Senti tanta sua falta!- envolvida pelos seus braços, eu chorei mais e mais. Uma mistura de sentimentos tomava meu corpo naquele momento; estava feliz, intrigada mas principalmente, curiosa. Curiosa por querer saber o que tinha acontecido e porque ele estava lá depois de tanto tempo.

— Eu não tenho muito tempo e não posso explicar aqui. Mas ainda está me caçando.- ele explicou rapidamente e me soltou. Eu o encarei confusa, com a testa franzida e meus olhos molhados de lágrimas.

— Quem está te caçando?!- o questionei apreensiva. Olhava para todos os cantos daquele quartinho, era como se eu procurasse uma resposta escrita nas paredes.

— JM. Olha, você não pode contar pra ninguém tá legal?- implorou pegando minhas mãos. - No máximo a Clair, a Zoe e o Valentino.

— Como você sabe deles?- me afastei um pouco dele e estrenhei ele falar de pessoas que nunca conheceu ou soube da existência.

— Eu já tô aqui há um tempinho. Além disso, consegui fazer minha pesquisa, perguntei a algumas pessoas que não me conheciam.- justificou. Não me importava como ele sabia, mas era curioso mesmo assim.- Eu cheguei em Álamo Seco e encontrei minha mãe. Mas quando estava voltando, de repente tudo ficou escuro e tudo o que me lembro foi de ficar em um lugar que até hoje não sei ode fica. Uns meses atrás eu fugi e encontrei esse lugar, mas eu tenho que sair daqui. 

— Izzy?! Você está bem?!-  ouvi a Zoe esmurrar a porta.

— Você tá bem?!- Clair gritou também esmurrando a porta. 

— Eu te amo ursinha. Tchau.- ele saiu pela porta de emegência. Fiquei parada uns minutos até finalmente  abrir a porta.

— Izzy, o que aconteceu?- Zoe entrou e me abraçou logo em seguida.- O que deu em você?!

— Meu irmão, ele tava aqui.- as meninas se olharam confusas e surpresas com minha declaração.

Fomos embora sem nem tocar no assunto, eu iria explicar tudo para elas na escola. Eu não entendia porque ele tinha que se esconder e o motivo de JM estar caçando ele, meu irmão não era e nunca foi uma pessoa ruim, não hava um motivo aparente para caça-lo. Havia algo que eu não sabia e tinha que descobrir de alguma forma, alguma coisa que ajudaria a acabar com esse pesadelo de uma vez por todas.

Acordei com uma dor de cabeça insuportável no dia seguinte, causada provavelmente, pelo excesso de informações que eu tinha recebido. O aparecimento do meu irmão significava algo, e parecia algo importante, sentia que as coisas iriam começar a mudar, eu só não tinha noção de que seria uma coisa boa ou ruim. 

A todo momento, eu lembrava do rosto dele e em como ele não tinha mudado muito, apenas seu cabelo escuro que estava em um tom de loiro, mas nem seu jeito de falar e de andar, nada estava diferente. Desci e deparei-me com minha avó já tomava seu café.

O11ZE- Uma nova história  ✔️CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora