Recadinho Básico:
Olá,
Salve a história na sua biblioteca ou lista de leituras, assim quando as postagens começarem você recebe a atualização dos capítulos! ;)
Se você gostar, peço que deixe seu voto e comente, isso ajuda a movimentar a história e mais pessoas podem vir a conhecê-la. Me incentiva a escrever também, então, obrigada a quem ajudar!
Espero que gostem e que se divirtam com os capítulos! Me deixem saber. ;)
Sobre a história: Temos muita coisa acontecendo aqui, vocês vão conhecer mais sobre a Megan e o Gabe ao longo dos capítulos, mas para início de conversa a Meg é uma policial no departamento de tráfico, assim como a melhor amiga dela, Amélia. Entre outros companheiros de equipe temos o Seth Murdock, o Luke McLiar e o Trace Miller. No momento o DP (departamento) está lidando com a investigação de um cartel, contudo recentemente a equipe sofreu uma baixa: John Reese, o irmão de Megan. Gabe é um SEAL* aposentado que trabalha disfarçado em operações de risco devido as suas habilidades. Não vou contar muito mais, só dizer que tem mais gente para vocês conhecerem como o irmão do Gabe (Chris) e a Kayla também. Enfim, a história envolve romance com pegada hot, temos sim, mas também temos muitas cenas de humor e ação, um bom e velho drama e várias coisas mais.
Sobre os SEAL: Os SEALs são uma das forças de operações especiais do exército dos EUA e a sigla significa basicamente a habilidade de operarem no mar (Sea), ar (Air) e terra (Land), então eles são tipo os caras da marinha EUA. Os treinamentos que eles passam são super complexos e algumas vezes meio insanos, pra garantir que eles sejam realmente especialistas em qualquer situação, principalmente hostil. Por isso muitos deles são aposentados cedo, com idade de até uns 32, 34 anos, mas isso varia.
Mulheres não eram aceitas no treinamento de SEAL até 2016/2017, quando iniciou um processo pra que elas passassem a ser recrutadas, elas não tem destaque ainda e eu procurei mas não encontrei notícia oficial dizendo que já temos alguma SEAL feminina lá, assim, como eu comecei a escrever a história um bom tempo atrás, quando o treinamento ainda não existia para as mulheres, talvez em alguma parte eu diga algo como "se as mulheres fossem aceitas como SEAL eu chutaria a tua bunda", enfim, só pra saberem caso forem pesquisar sobre isso.
Mas, ainda tem a questão que alguns filmes retratam até, que apesar de não existirem oficialmente, há rumores de mulheres SEAL, e como essa aqui é uma história fictícia, talvez no futuro apareça mais girl power ainda, ok. Se preparem. ;)
____________________________________________
Começarei as postagens assim que terminar a OP aqui no Wattpad.
Provavelmente em Outubro então ;)
______________________________________________
Não esqueça de salvar a história na sua biblioteca ou lista de leituras para receber as atualizações!
XOXO ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SEAL
RomanceUma noite casual era tudo o que Megan precisava para voltar a dormir bem. Não que ela tivesse pensado nisso quando saiu de casa e foi até o bar. Gabe só queria assistir o jogo do seu time e se preparar para o dia seguinte em sua nova missão. Ele pre...