Avisinhos rápido

399 39 13
                                    

Olá, antes de começar a ler, quero explicar que essa fanfic é total de minha autoria, e todos os direitos autorais. Qualquer outra história, é mera coincidência.

• a fanfic vai remeter ao passado. Não vai estar voltado totalmente a cultura coreana.

• tentei o melhor para ser crente ao passado. pesquisei muito como era o lgbt antigamente, como eram tratados. Então, qualquer erro meu, me fale no privado.

• vai ter cenas maiores 18 quais nos finais capítulos, porém não vai ter muitas.

• vai ter personagens de outros grupos.

• o tamanho dos capítulos vai variar de como a estória vai ocorrer.

• no começo vai ser um pouco lento, então peço-lhes a paciência.

• sou apaixonada pelo o passado, de como as coisas eram – tirando alguns fatos abomináveis como a escravidão etc... – então queria tentar mostrar, mais ou menos, de como seria uma pessoa lgbt do século 19.  A maior parte é de minha cabeça, contudo relacionadas a algumas pesquisas que fiz sobre como era antes.

Eu espero que gostem do conteúdo, creio um pouco diferenciado. Se apreciar, comentem, votem e divulguem. Postarei todas as quinta, e dependendo das views e votos, posto no domingo também.

Boa leitura! ❤️

;; kingdom come | joy+ri [red velvet]Onde histórias criam vida. Descubra agora