💞 Heitor 💞
Eu tento falar mas ela não me deixa. Ela se ajoelha rapidamente e tira o meu membro para fora e abocanhar sem nenhum pudor.
Eu admito que fiquei duro na hora. porém a minha consciência falou mais alto.
Eu tiro uma camisinha da carteira e coloco no meu membro.
Não é todo dia que eu ganho uma chupada .😏
Ela reclamar de início porém não deixa de engolir ele todinho de novo.
Ela faz garganta profunda, mexendo nas minhas bolas eu puxo ela para cima e estorco com força e bem rápido.
Ela gemi alto sem se importar de alguém escutar.
Eu dou mais algumas estorcadas e ela goza gostoso no meu membro e eu gozo logo depois.
Vendedora: Você transa muito bem, pega o meu telefone.- Diz abaixando a roupa.
Eu: Não obrigado, não repito transa casual. -Digo fechando a minha blusa e saindo.
Eu vou para o caixa pago a roupa e vou encontrar com a minha mãe.
Mãe: Filho eu estava te procurado, você sumiu.
Eu: Eu estava experimentando uma roupa.
Eduardo: Transa agora tem outro nome. - Diz no meu ouvido e rir.
Eu: Fica quieto. Falo batendo no seu ombro.
Eduardo: Cara, você é muito sortudo.- Diz sorrindo.
Eu: Eu dava tudo que eu tenho em troca de um amor verdadeiro. Falo olhando para ele.
Eduardo: Você é tão brega! Não me diz que é gay. Fala rindo.
Depois fomos para casa. Entro no meu quarto e vou tomar banho, depois deito na minha cama só de cueca box.
Acabo pegando no sono depois de algumas horas eu me arrumo para ir na boate.
Já arrumado eu vou para sala e vejo o meu irmão me esperando.
Eu: Vamos?
Eduardo: Vamos logo que ainda vamos buscar a Fabiana em casa.
Buscamos a Fabiana em casa, depois fomos para a boate.
Chegando lá, tinha uma fila imensa, eu chego perto do segurança e dou um papo nele que me deixou entra.
Fomos para a partir de pessoas vip. sentamos uma mesa que era bem perto do bar.
Aqui em cima dava para ouvir a música, mais era baixa.
O pessoal ficam aqui mais para conversar, é um ambiente agradável l.Uma dose de Martini com gelo, para todos. Peço pro barman.
A Fabiana desceu para a pista dança, depois de algumas horas.
Vim uma loura conversando com barman.Não dava para ver o seu rosto, mas o seu corpo eu vim muito bem.😏
Ela tem um corpo muito bonito, ela estava de calça preta de couro e uma blusa de renda.
A loira conversar com o barman, e eu fico só ouvindo...
Barman: Ainda bem que você chegou, agora eu posso curti a noite. -Diz dando um sorriso.
Loira: Eu ainda tenho tempo para um coquetel Hifi com bastante gelo.
Barman: Sim senhorita.-Diz fazendo a bebida dela.
Loira: Você viu o Matt e a Alice?
Barman: Eles estão dançando. -Diz entregando a bebida.
Loira: Isso é uma delícia!
Barman: Melhor que sexo?
Loira: Isso eu não posso dizer, já tem muito tempo, nem lembro como é. - Diz rindo.
O barman olhar para ela, supreso.
Loira: Porque não quê.
Eu tenho que ver essa mulher de perto.
Eu: Eu quero um coquetel.
Barman: Rubi assuma o seu posto.
Ela veio para trás do balcão.
Rubi: Qual o coquetel você quer? - Eu fico olhando para ela em transe.
Eu: Qual você me sugere?
Rubi: Depende, você quer ficar de boa ou quer enfia o pé na jaca?
Eu: Ficar de boa.-Digo olhando para os seus olhos verdes e que olhos!
Ela me encantou!
Eu quero essa mulher para mim!Comente 🗨️
Vote ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomanceRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.