capítulo 5

5.5K 472 12
                                    

💞 Rubi 💞

Moreno: Ficar de boa. Fala olhando dentro dos meus olhos que me faz Cora.

Eu: Eu vou te servir um coquetel Hi ti, e o mesmo que eu estava bebendo.-Digo fazendo o coquetel.

Terminei de fazer e entreguei para ele, depois fui servi outras pessoas.

Hoje a boate estava cheia, ainda bem que eu sou barman da parte VIP.

Depois voltei a minha atenção para o lindo moreno.

Eu: O que você achou? Pergunto olhando para ele.

Ele: O gosto é suave, é muito saboroso. - Diz dando um sorriso sexy. Acho que molhei minha calcinha!

Eu: Que bom que gostou, dá licença.

Eu me viro para sair porém ele segura o meu braço e...

Ele: Eu não me apresentei; o meu nome é Heitor. - Diz me cumprimentando.

Eu: Prazer rubi.-Digo sorrindo.

Eu fui servi outras pessoas.
O Heitor foi sentar com umas pessoas, uma mulher e um homem.

Enquanto eu voltei a trabalhar, não podia ficar de boa conversando.

Eu estava trabalhando e a boate estava cheia e eu estou ganhando muito Gorjeta.

Que é uma coisa que eu não posso rejeitar.

Heitor veio pagar a conta.

Ele: Adorei os seus conquisteis! Espero que nós vejamos mais. -Diz estendendo a mão para mim.

Eu vou limpar a mesa e vejo uma carteira e saio da boate correndo para tentar achar o Heitor.

Eu vou vou para o estacionamento da boate e vejo ele entrando no carro, eu entro na frente.

Ele saí do carro sem entender.

Heitor: Você está querendo se mata! - Diz irritado.

Eu: Calma, é que você esqueceu a sua carteira. Digo entregando para ele.

Ele fica me olhando com uma cara que eu não consigo decifrar, passa as mão no cabelo em sinal de nervosismo.

Depois de um tempo dá um lindo sorriso daqueles de molhar a calcinha.

Heitor: Você quase se matou para me devolver uma carteira cheia de dinheiro? Pergunta me olhando

Eu: Na verdade eu não pensei em me matar, quando entrei na frente do carro, só queria devolver a sua carteira.

Heitor: Obrigado.- Diz pegando a carteira da minha mão.

Eu: De nada. Falo meio tímida.

Heitor: Você é a primeira pessoa que eu vejo devolvendo dinheiro. - Diz sem entender.

Eu: Eu não vou ficar com o que não é meu.

Heitor: Como posso te compensar?

Eu: Não precisa, eu não fiz mais que a minha obrigação.

Heitor: Obrigado, se você precisar de alguma coisa me procure. - Diz me entregando um cartão e me dando um beijo no rosto.

Eu senti o meu corpo todo ficar arrepiado

Eu: Boa noite. Digo corada.

Heitor: Até breve baby. Fala entrando no carro.

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘















CASAMENTO POR CONTRATO 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora