capítulo 59

2.9K 293 8
                                    

❤️ Rubi ❤️

Eu senti um beijo em meu pescoço, e o meu corpo todo se arrepiar.

Heitor: Gostou? Pergunta acaríciando o meu lábios.

Eu: Eu adorei. Falo beijando os seus lábios.

Nossas línguas duelam em busca de mais prazer. Ele me carrega no colo pro quarto e me beija de novo com o mesmo desejo.

Eu jogo ele na cama dou uma reboladinha no seu colo, me sinto possuída por um desejo imenso suplicando para ser liberado.
Ele me vira ficando por cima de mim me beijando com furo.

Em um movimento rápido ele tira sua calça, depois meu vestido e beija o meu pescoço descendo para o meus seios e chupando-os, que se dilatam com o toque da sua boca.

Enquanto sua mão trabalhar no apreciando todo o meu corpo e um jeito possessivo... isso é tão bom como a salgadas gotas de seu suor que brotam dos seus poros e molha a minha pele.

Essa noite eu estou como uma deusa enlouquecida, sentindo o toque do meu homem sobre a minha pele.... então acordo frustada com o barulho do chuveiro.

Bufo!

Será que não podia esperar mais um pouco.

Deito chateada com o sonho inacabado.

Sabe o que é você ter um marido gostoso e ficar sem jeito de tocar nele? essa sou eu!

Eu: Saco! Falo chateada.

Heitor: O que foi docinho? Pergunta saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura...com gotas de água escorrendo no seu lindo abdômen.

Eu acho que babei🤤

Eu: Maldição! Falo enfiando o meu rosto no travesseiro.

Heitor: Rubi, o que foi? Pergunta  preocupado.

Eu respiro fundo.

Eu: Eu tive um sonho com você. Falo tímida.

Ele me olha e dá um sorriso sexy.

Heitor: Me conta.

Eu: Você me levou para um navio e foi tudo muito romântico e lindo e  fazemos amor. Falo mais vermelha que um tomate maduro.

Heitor rir e diz.

Heitor: Docinho... isso não foi um sonho...foi uma lembrança do que nós vivemos.- Diz sorrindo.

Eu fico olhando para ele.

Heitor: Viu amor, você está lembrando do seu passado.- Diz feliz.

Eu: A minha primeira lembrança foi nós dois fazendo amor? Pergunto vermelha.

Heitor: Porque você não gostou de lembrar disso? Pergunta chateado.

Eu: Eu não gostei de não ter concluindo a lembrança. Falo sem jeito.

Ele me olha e começa a rir.

Eu: Não tem graça Heitor! E sabe o que é pior? É você aí ... com essa toalha enrolada na cintura malditamente sexy! Falo olhando para ele.

Heitor começa rir.

Heitor: Então que dizer que eu estou sexy.- Diz vindo na minha direção.

Eu fico parada.

Heitor me beija com furo e entrelaça a sua língua na minha me fazendo solta um gemido.

Ele larga os meus lábios e desce para o meu pescoço... dando leves mordidinhas.

Eu: Você não vai trabalhar? Pergunto em um sussurro.

Heitor me olhar com desejo.

Heitor: Você não sabe como eu esperei para você me dizer....ele volta a beijar o meu pescoço descendo para o meu seios.

Heitor: Diz para mim...o que você quer. Pede mordiscando os meus seios.

E descendo para a minha barriga e descendo cada vez mais.

Eu: Ah... Heitor. Falo gemendo.

Heitor: Diz docinho...o que você quer?

Ele para de me beija e me olhar com os olhos pegando fogo.

Eu: Eu quero você. Ele sorri e volta a me  beija.

Cada toque seu o meu corpo vai a loucura.

Heitor saber muito bem como agrada uma mulher!

Ele se delicia com a minha amiga molhada na sua boca...me sugando com força.

Eu me contorçor e fica
insuportável de aguentar tanto prazer.

Eu começo a tremer em um prazer imenso.

Eu começo a tira a sua toalha...mas fomos interrompidos com uma batida na porta.

Hanna: Mamãe a senhora não vai pentear o meu cabelo? Pergunta do lado de fora da porta.

Eu: Desculpa, eu disse para ela que eu ia pentear o seu cabelo. Falo olhando para sua excitação.

Heitor segue o meu olho e começa a rir.

Ele me levantar e diz no meu ouvido.

Heitor: Não se preocupar a noite eu cobro com juros. Diz dando uma piscadinha e indo para o banheiro.

A minha amiga da uma pidcada com a promessa.

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa os erros de português ❤️

Daqui a pouco tem mais um capítulo 😘









CASAMENTO POR CONTRATO 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora