💞 Heitor 💞Depois que deixei a Rubi em casa fui conversar com meus pais sobre o casamento.
No começo eles ficaram um pouco preocupados mas depois eles aceitaram e entenderam.
Eles já sabiam da Rubi e dos meus sentimentos por ela. Eduardo ficou muito animado falou até de despedida de solteiro.
Eu joguei água fria nele falando que eu não tinha tempo para isso.
Depois que terminei de tomar café vou para empresa, hoje eu agendei pouco trabalho.
Quero tirar um tempo com a Rubi, hoje eu vou levar ela para conhecer a minha mãe, porque o meu pai ela já conhece.
Chego na minha sala e começo revisa uns papéis para eu assinar, depois deles assinados eu vou para reunião com os acionistas.
Eu: Bom dia para todos, eu pedi essa reunião para falar sobre a escola bom menino, que a empresa Muniz ajuda a mais de vinte anos, tem uma pessoa que comprou o terreno aonde fica a escola e quê derruba ela.
Por conta disso eu quero levar a voto a minha vontade de comprar um novo terreno e construir uma nova escola.Eu pego um pouco de água e bebo.
Eu: Podem votar.
Eu fico muito feliz com o resultado.
Eu: Eu estou muito feliz por vocês serem homens de corações bom, obrigado. Falo apertando a mão de cada um.
Eu vou para a minha sala me sirvo um pouco de Martine e me sento no sofá relaxando um pouco.
O meu telefone tocar, eu pego e vejo que é a Rubi.
Rubi: Heitor. Fala nervosa.
Eu: Tudo bem princesa?
Rubi: Heitor vem aqui por favor o João está tentando arrombar a porta do meu quarto eu estou com muito medo.
Eu: Eu estou indo para.
Ligação off
Pego o meu carro e vou voando para casa da Rubi, no caminho o meu irmão me ligar eu explico tudo para ele.
Chego em frente a casa e arombo a porta com chute e vou para o quarto dela e enquanto o João chutando a perna dela.
João: Eu quero você. Fala para Rubi.
Eu: Larga ela seu cafajeste. Falo pegando ele pelo pescoço e impresso ele contra a parede e aperto com tanto ódio.
Rubi: Heitor deixar ele ir, não vale apena você se sujar com esse homem! Diz gritando.
Eu: Some daqui. Falo jogando ele no chão.
Ele sai correndo.
Eu olho para Rubi ela está machucada e chorar muito.
Eu: Eu estou aqui docinho, pode chorar. Falo abraçando ela.
Ela chorar por alguns minutos depois ela me olhar e ...
Rubi: Eu não quero ficar mais aqui, eu quero ir para a casa Nova.
Eu: Eu vou te levar, mas primeiro vamos para hospital ver esses machucados.
Rubi: Ok; você pode pegar um blusa para mim.- Diz com os braços tampando os seios.
Eu cheguei tão nervoso que nem notei sua blusa rasgada.
Eu: Eu pego sim. Falo indo pegar a blusa.
Eu abro o guarda-roupa e pego uma camiseta e dou a ela e me viro para ela se trocar.
Rubi: Pronto.
Eu pego ela no colo porque ela não consegue andar.
Chego no hospital e peço uma cadeira de rodas, levo ela direto para emergência.
As enfermeiras colocaram ela em um quarto para aguardar o médico. o hospital é particular.
Rubi estar com muito machucada me dá um ódio muito grande por esse cara.
Se ele tiver estrupando ela eu mato esse desgraçado!
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa os erros ❤️
Como será que Rubi vai ficar Ágora?😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomanceRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.