capítulo 2

7.8K 492 21
                                    

💞 Heitor 💞

Me chamo Heitor Muniz e tenho 24 anos, sou presidente executivo na minha empresa.

Eu moro com os meu pais, minha mãe de coração e o meu irmão.
Eu estou solteiro, esperando um amor verdadeiro, que só de olhar faz o meu corpo tremer. Eu sei...é cafona, mas eu sou um romântico incurável.

De vez em quando eu pego uma e outra só para o leitinho não qualhar 😏, eu não sou de ferro.

Porém só me aparece enteresseiras, quero uma mulher que me ame, não o meu dinheiro.

Eu sou um pouco caseiro, as vezes eu saio com a Fabiana minha melhor amiga e o meu irmão.

*******************************

Heitor

Eu acordo em uma manhã de domingo, vou para o banheiro, tomo banho maravilhosa e escovo os dentes, penteio o meu cabelo e coloco uma bermuda e uma camiseta, desço  para copa para tomar café.

Vejo minha família reunida tomando café.

Eu: Bom dia!-Digo dando um beijo no rosto de cada um.

Eduardo: Eca! Para de me beijar Heitor  vai arrumar uma mulher.- Diz limpando o rosto.

Eu: Se reclamar de novo, dou outro beijo. Digo bagunçado o seu cabelo.

Eduardo: Para Heitor, está bagunçado o meu cabelo que demorei um tempão para arrumar.

Mãe Ruth: Vocês parecem crianças. - Diz sorrindo.

Eduardo: Vamos curtir uma boate mais tarde com a Fabiana?

Eu: Tudo bem eu vou, porém um não poderá beber.

Eduardo: Você ou a Fabiana, porque eu vou beber.

Eu: Tudo bem eu vou resolver com a Fabi.

Mãe: Vê se vocês se comportam e não trás mulher para casa, e usem camisinha.- Diz olhando para gente.

Eu: A gente só vai curtir.

Eduardo: Fala por você, porque hoje eu afogo o gancho.- Diz esfregando a mão.

Mãe: Eu ainda estou na mesa.- Diz revirando os olhos. 

Eduardo: O Heitor é um besta, as mulheres só falta caí de boca no seu colo, e ele dispensa elas.
Eu não aguento isso, se fosse comigo  não passava ninguém 😏.

Minha mãe da risada.

Eu: Eu vou para me divertir, você sabe que eu quero um relacionamento de verdade, porém de vez em quando eu fico com alguém. Falo terminando o café .

Mãe: Quem dos meus filhos queridos vão com a mãe gata aqui, no shopping? Pergunta rindo.

Eu: Eu vou mãe. Falo rindo.

Eduardo: Não sei como você aguentar, ficar horas entrando e saindo de lojas.- Diz revirando os olhos.

Mãe: Eu vou pegar a minha bolsa para a gente ir.- Diz saindo da copa.

Eu vou para o meu quarto trocar de roupa e pego a minha carteira, para a sala e vejo que minha mãe já a minha espera.

Entramos no carro, o porteiro abre o portão e vamos em direção ao Shopping.

Chegando lá, estaciono o carro e entro com a minha mãe em várias lojas  depois de muito andar ela me prometeu que essa loja seria a última.

Entramos na loja eu sento cansado, minha mãe me obriga a experimentar umas roupas.

Entro no provado e tiro minha roupa ficando só de cueca, derepenti eu escuto uma voz ...

_Que ajudar?

Eu: Tem dessa outra blusa, porque essa está faltando um botão.

Ela entra no provador, olhar para a blusa e passa a mão no meu peito.

_Nossa você e tão gostoso.

Eu abro a boca para falar, porém rapidamente ela se ajoelha e tirar meu membro para fora e abocanhar sem nenhum pudor.

Comente 🗨️
Vote ⭐
Beijos 😘

CASAMENTO POR CONTRATO 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora