capítulo 23

3.6K 335 8
                                    

                     Rubi

Já se passaram três meses que eu casei, a minha estadia na casa dos meus sogros está boa.

A mãe do Heitor me trata super bem, como todos aqui, porém eu quero ter a minha própria casa, toda vez que eu toco nesse assunto, o Heitor sempre desconversa.

Também tem o fato que eu não sei o que sinto em relação ao Heitor, eu tenho medo de me envolver de mais e me machucar.

No começo a gente dáva uns beijinhos mas eu comecei sentir algo quando ele me beijava, então eu comecei a evitar o beijo.

Eu sei disso, é idiotices, um homem como o Heitor querendo me dá amor e eu com medo de me entregar a ele.

Sem contar que tem uma amiga da Fabiana que fica dando em cima dele na maior cara de pau, isso me irritar tanto. Na verdade eu já sei o que eu sinto pelo Heitor mas tenho medo admitir.

Maldito medo, bufo de raiva de mim mesmo.
Pior que eu sei que isso está fazendo o Heitor sofrer, como eu sou idiota.

Mudando de assunto, tenho que contar como foi quando eu cheguei na oficina dizendo para aquele chefe idiota do Matt, que eu era a dona de tudo, ele quase teve um ataque cardíaco.

Lembranças

Eu: Oi Matt.

Matt: O que você faz aqui? Pergunta supreso.

Ele não sabe de nada ainda.

Eu: Vim falar com o seu chefe. Famo rindo.

Matt: Você está muito estranha.

Nesse momento chegar o chefe.

Chefe: O que você faz aqui? Isso não é hora de conversa, o Mateus tem muito trabalho.- Diz soberbo.

Eu: Eu vou continuar a vim aqui todas as vezes que eu quiser, a não ser que o dono da oficina me proíba de vim. Falo sorrindo.

Chefe: Deixa de ser idiota garota, ninguém sabe quem é o dono, eu só sei que ele me deixou como chefe daqui.- Diz com raiva.

Eu: Eu sei quem é. Falo dando o meu melhor sorriso.

Chefe: Quem?

Eu: Ele.-Digo apontando para o Matt.

Chefe: Você está de brincadeira com a minha cara!- Diz possesso de raiva.

Matt: Rubi, o que você está falando.

Eu: Você lembra que o meu pai comprou a oficina, e quando eu fiz o que ele queria eu virei dona, mas como eu sei que você adora isso aqui, eu passei para o seu nome, agora você é o dono e o chefe. Falo sorrindo.

Chefe: Eu não acredito nisso.

Eu: Matt, o que vai fazer sendo chefe agora?

Matt: Chefe, o senhor está demitido.- Diz sorrindo.

Eu: Tomar, tem cinquenta mil para você reforma a oficina. Falo entregando o cartão e dando um abraço nele.

Dias atuais

Saio do meu pensamento com o Heitor saindo de toalha enrolada na cintura, com umas gotinhas de água escorrendo pelo seu abdômen.

Que visão dos deuses!

Heitor: A Fabiana quê comemorar o meu aniversário na boate do amigo dela, você quer ir comigo? Pergunta enchugando o cabelo.

Eu: Claro, é o seu aniversário, legal comemora. Falo dando um sorrindo.

Heitor: Vamos se divertir.- Diz indo para o Closet e deixando a toalha caí.

Que bunda!

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa os erros de português ❤️
Pessoal me desculpa a demora, o meu filho ficou doente e não pude posta, porém, agora vou tentar postar um todo dia, beijos.

CASAMENTO POR CONTRATO 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora