capítulo 35

3.6K 318 12
                                    

                  💞Rubi💞

Eu subo no iate e fico admirada com o seu tamanho, tem tudo, cozinha, banheiro, quarto e uma vista linda!

Eu subo no iate e fico admirada com o seu tamanho, tem tudo, cozinha, banheiro, quarto e uma vista linda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heitor: Gostou?- Diz acaríciando o meu lábios.

Eu: Eu adorei. Falo beijando os seus lábios.

Nossas línguas duelam em busca de mais prazer. Ele me carrega no colo pro quarto e me beija de novo com o mesmo desejo.

Eu jogo ele na cama dou uma reboladinha no seu membro por cima da calça -me sinto possuída por um desejo imenso suplicando para ser liberado.
Ele me vira ficando por cima de mim me beijando com furo.

Em um movimento rápido ele tira sua calça, depois meu vestido e beija o meu pescoço descendo para o meus seios e chupando os, que se  arrepiar com o toque da sua boca.


Enquanto sua mão trabalhar no meu clitóris isso é tão bom como as salgadas gotas de seu suor que brotam dos seus poros e enchem nossas peles.

Essa noite eu estou como uma deusa enlouquecida sentindo
Seu toque  do meu homem sobre a minha pele. Neste instante já não sou nada, Sou apenas uma mulher apaixonada, eu gozo na sua boca, ele sorri e me beija fazendo eu senti o meu próprio gosto.

Eu viro ficando por cima e beijo o seu pescoço e cada parte do seu corpo até  chegar na areia de diversão; eu tiro a sua roupa deixando só de cueca.

Eu umedeço os meus lábios e
Vou beijando por cima da cueca, eu não aguento e tiro ele para fora que está completamente duro, a minha  boca encher de água doida para saborear-lo.

Passo a minha língua em volta da  cabeça rosadinha e desço lambendo ele todo. Heitor  geme cada vez mais com o meu toque.

Eu subo e dou leves mordidinhas na cabeça e chupo engolindo ele todo. Heitor agarrar o lençol gemendo de tesão.

Eu continuo chupando e dando leves mordidinhas enquanto acaricio o seu saco.

Heitor: Amor ....se ... continuar...eu vou ... gozar!- Diz gemendo.

Eu chupo mais rápido e sempre movimentando a língua, Heitor jogar a cabeça para trás gemendo e goza na minha boca, eu como boa garota bebo leitinho.

O beijo a sua boca com desejo, Heitor me encostar na parede e degustar os meus seios, ele sorri diabolicamente sexy e já duro para mim.

Ele me estocar com furo e sem
excitação e soca forte me fazendo gemer de tesão.

A cada estocada o meu corpo vibrar, Heitor sabe fazer o meu corpo delirar!ele me estocar com força me desejando me dá prazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A cada estocada o meu corpo vibrar, Heitor sabe fazer o meu corpo delirar!ele me estocar com força me desejando me dá prazer.o orgasmo percorrer nossos corpos suados e exaustor, sedento e querendo mais!

Heitor: Você me deixa louco!- Diz encostando a sua testa na minha.

Eu: Eu gosto de te deixar louco. Falo sorrindo.

Heitor começa a rir.

Eu: Eu te amo. Falo olhando nos seus olhos.

Heitor: Eu também  te amo.- Diz me levando para o banheiro.
Ele ensaboar todo o meu corpo, depois eu faço o mesmo com ele, acabamos o banho e fomos comer um jantar maravilhoso!

Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
Desculpa o erro de português ❤️

CASAMENTO POR CONTRATO 3 Onde histórias criam vida. Descubra agora